Notícias RHmais

Grupo RHmais nomeia Ana Duque como Responsável da Qualidade e Compliance

Publicado por: Rita Correia em Apr 5, 2018 4:19:35 PM

Ana Duque

O Grupo RHmais anuncia o reforço da sua estrutura organizativa através da criação de uma nova Direção da Qualidade e Compliance, que ficará a cargo de Ana Duque, até à data responsável pelo Gabinete da Qualidade e Inovação.

A nova área terá como missão assegurar simultaneamente a manutenção das certificações de Qualidade e Ambiente (ISO 9001:2015 e ISO 1400:2015) do Grupo RHmais – anteriormente da responsabilidade do Gabinete da Qualidade e Inovação – e o cumprimento do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Licenciada em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico, Ana Duque iniciou a sua carreira em 2000 numa consultora de engenharia e gestão, onde desenvolveu atividade de consultoria em projetos de implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade e Gestão de Recursos Humanos. Em 2002 integrou o Grupo RHmais para desempenhar funções da mesma natureza, desenvolvendo ainda as componentes de auditoria, formação e gestão de projetos. Paralelamente à atividade laboral, Ana tem frequentado formações nas áreas da qualidade, ambiente, segurança, proteção e gestão de dados.

A nova DPO (Data Protection Officer) do Grupo RHmais passa a coordenar as atividades processuais, jurídicas e informáticas necessárias à proteção e controlo regular e sistemático dos dados pessoais de candidatos, colaboradores e clientes em conformidade com o RGPD e a legislação nacional.

“Desde a sua criação, o Grupo RHmais desenvolve com os seus clientes relações baseadas na dedicação, rigor e ética. Neste primeiro trimestre de 2018 demos um novo passo na nossa organização no sentido de elevarmos o nosso compromisso a outro patamar no que respeita a serviços e processos”, explica Ana Duque.

Tópicos: Multitempo RHmais Institucional Grupo RHmais Qualidade e Compliance

Anúncio Alteração nº 1 do Art 5º do Contrato de Sociedade

Publicado por: Rita Correia em Oct 19, 2017 4:19:53 PM

imagem noticias.png


Informamos os titulares das ações representativas da totalidade do capital social da sociedade RHmais - Organização e Gestão de Recursos Humanos, SA que se encontra em curso o processo de conversão dos títulos ao portador em títulos normativos.


Pode consultar o anúncio completo com todas as informações aqui.

Tópicos: RHmais Institucional

RHmais celebra 30 anos "mágicos"

Publicado por: Rita Correia em May 26, 2017 5:56:06 PM

A empresa portuguesa comemora três décadas, num ano em que o Grupo RHmais prevê um volume de negócios de 60 milhões de euros

CartãoGift_APPDA_100x100mm-1.png

Com o claim “A Magia está nas Pessoas”, a RHmais, empresa portuguesa especializada na organização e gestão de recursos humanos, celebra no próximo dia 28 de maio três décadas de existência.

 Assim, irá juntar, no dia 29 de maio, numa festa comemorativa no Teatro Thalia em Lisboa, Clientes, Parceiros, Instituições de Solidariedade Social que apoia, Colaboradores atuais e antigos, os Fundadores da empresa e os seus Órgãos Sociais, num momento que se pretende que seja “mágico”. No âmbito deste aniversário, a RHmais realiza, ainda, no dia 3 de junho, duas Sunset Parties em Lisboa e no Porto, alargando assim estas comemorações a mais de mil Colaboradores, justo envolvimento de quem sempre contribuiu para o crescimento e sucesso da empresa.

 Contando atualmente com cerca de 2 000 colaboradores, a RHmais é a maior empresa nacional prestadora de serviços de Gestão de Contact Centers, atuando, ainda, nas áreas de Outsourcing, Recrutamento e Seleção, Consultoria de Recursos Humanos e da Qualidade, Formação e E-Learning, Cliente Mistério e Handling.

 Ao longo destes 30 anos foram vários os momentos que marcaram a sua evolução e crescimento, destacando-se a criação de várias empresas no seio do Grupo RHmais, e, em dezembro de 2015, a abertura de raiz de um grande Contact Center em Leça do Balio, que levou à criação, no primeiro ano, de 400 novos postos de trabalho e se traduziu num investimento privado de mais de 1,5 milhões de euros.

Durante o seu percurso, a RHmais sofreu uma profunda transformação nas suas áreas de negócio, apostando em setores de atividade como as telecomunicações, seguros, utilities, institucional e handling aeroportuário, neste caso, com especial incidência no atendimento de passageiros em escala, as quais têm contribuído, ao longo dos anos, para a sua sustentabilidade e crescimento.

 Para Rui de Brito Henriques, Administrador-Delegado da RHmais, «a comemoração dos 30 anos da RHmais enche-nos de orgulho, como empresa portuguesa que somos e o percurso que efetuámos até hoje, em que mantivemos o crescimento sempre aliado à inovação, capacidade de superação e satisfação dos Clientes e Colaboradores. Os nossos principais Clientes estão connosco há mais de uma década, o que revela o nosso profissionalismo, exigência e rigor. Ambição não nos falta para encararmos o futuro com entusiasmo e com a certeza que continuaremos o rumo ascendente».

Tópicos: RHmais

Sónia Silva da RHmais recebe Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center

Publicado por: Rita Correia em Mar 14, 2017 5:42:26 PM

17309932_1119915054787514_367546763344093293_o.jpg

Sónia Silva da RHmais recebeu o Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center na entrega dos Prémios Fortius Portugal, a 9 de março, no Teatro Thalia em Lisboa. Sónia Silva é atualmente Supervisora de uma equipa “core” de Gestão Personalizada a Clientes no Contact Center RHmais Lionesa em Leça do Balio, Matosinhos, e trabalha na RHmais desde maio de 2002.

Esta foi a primeira edição dos Prémios Fortius Portugal, promovidos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), a Associação dos Profissionais de Customer Service (APROCS) e a Altitude Software. Estes Prémios pretendem destacar os Melhores Profissionais de Relacionamento com o Cliente no nosso país, ou seja, reconhecer o trabalho e a dedicação destes profissionais, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operam em Portugal.

Os Prémios Fortius Portugal destacaram os melhores e mais dedicados profissionais no setor dos Contact Center em Portugal, nomeadamente nas categorias de Melhor Agente (Assistente), Melhor Supervisor (atribuído a Sónia Silva da RHmais) e Melhor Responsável de Contact Center (Coordenador).

O processo de seleção passou pelo preenchimento de um questionário pessoal, a produção de um pequeno vídeo e a avaliação de desempenho do candidato. Do universo das candidaturas apresentadas, foram selecionados três candidatos finalistas por categoria, e o júri realizou duas entrevistas por cada categoria. O júri foi constituído por quatro elementos com representantes da Altitude Software, APCC, AproCS e ISEG. Todos os premiados receberam um Troféu e Diploma (para o vencedor), uma Bolsa de Estudo para o Curso de Gestão Avançada de Contact Centers, e um Diploma para a respetiva empresa.

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

Grupo RHmais participa nas comemorações do Dia Mundial do Refugiado

Publicado por: Rita Correia em Jun 20, 2016 10:38:00 AM

CPR

Por ocasião das comemorações do Dia Mundial do Refugiado a 20 de junho, o Grupo RHmais acompanhou a visita, de Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ao Centro de Acolhimento do Conselho Português para os Refugiados (CPR) na Bobadela, onde assistiu a um excerto da peça de teatro representada pelo Grupo de Teatro RefugiActo - um grupo de teatro amador composto por refugiados de várias nacionalidades, e que ilustra, através da arte, algumas das razões que levam uma pessoa a abandonar as suas casas e os seus países forçadamente.

A visita terminou com uma representação do grupo de Crianças da creche e jardim de infância do CPR - O «Espaço A CRIANÇA» - projeto educativo e lúdico com uma perspetiva multicultural, proporcionando o convívio entre crianças de origens muito diversas.


CPR_2   CPR_3

O Grupo RHmais tem, no âmbito do protocolo estabelecido com o CPR, mantido uma colaboração técnica de apoio à inserção dos refugiados no mercado de trabalho, promovendo a sua aproximação ao meio empresarial a partir de ações de aconselhamento, recrutamento e seleção.

A finalidade deste protocolo é o de contribuir para a inserção dos refugiados requerentes portadores de Autorização de Residência Provisória e beneficiários de proteção internacional, no mercado de trabalho, promovendo a sua aproximação ao meio empresarial a partir de ações de aconselhamento, recrutamento e seleção. O acordo prevê iniciativas de formação profissional, cursos de empreendedorismo e de desenvolvimento pessoal, destinados a facilitar a integração laboral dos refugiados.

Tópicos: RHmais Institucional

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.