Notícias RHmais

RHmais: 27 anos a gerar confiança

Publicado por: Sample HubSpot User em Jun 3, 2014 1:35:00 PM

RHMAIS: 27 ANOS A GERAR CONFIANÇA


jantar

A RHmais celebrou 27 anos no passado dia 28 de maio e continua a ser uma empresa que gera confiança e que é reconhecida pelo mercado como prestadora de serviços de elevada fiabilidade e qualidade. Ao longo da sua História, a RHmais tem tido o privilégio de contar, no conjunto dos seus principais clientes, com algumas das maiores empresas nacionais, dos setores de comunicações, media e energia e multinacionais de comunicações móveis e seguros, grandes entidades institucionais e mais de um milhar de PME industriais, comerciais, do turismo e serviços.

Para assinalar esta data festiva, a RHmais realizou o habitual jantar de convívio com algumas dezenas de Colaboradores e Convidados, aproveitando para homenagear onze Colaboradores pelos seus 5, 10, 15 e 20 anos na empresa. Nessa mesma tarde, a RHmais promoveu as sextas Jornadas Técnicas, uma reunião interna com dezenas de colaboradores responsáveis pelos diversos Projetos espalhados pelo País. Estas Jornadas têm o objetivo de disseminar boas práticas, homogeneizar processos e desenvolver competências.

Para além destes dois eventos, e ainda no âmbito do seu aniversário, a RHmais organizou também uma campanha interna de promoção dos seus Valores - Humanismo, Responsabilidade, Ética e Transparência –, a qual decorreu durante a semana do aniversário e que constituiu uma excelente oportunidade para unir todos os colaboradores da RHmais e que estão espalhados pelo País.

A RHmais tem vindo a aprofundar a sua orientação e políticas de internacionalização e de estabelecimento de parcerias estratégicas. Na sua área core - a gestão operacional de Contact Centers -, a RHmais elegeu o nearshoring como o mais importante vetor estratégico para o desenvolvimento e crescimento da empresa no futuro próximo. O propósito é o de oferecer aos Clientes internacionais, mais segurança, qualidade e estabilidade, a custos mais controlados e eficientes do que aqueles que encontram em localizações mais remotas.

Assumindo também um importante papel de player no mercado nacional dos Recursos Humanos, a RHmais tem patrocinado eventos relacionados com a sua área core e não só, tais como: a EXPO RH da IFE; a 7.ª Conversa In Par; o 18.º Encontro Nacional da APG; e ainda a Conferência CCPortugal da APCC.

De registar ainda que a RHmais voltou a ser distinguida pela revista Exame como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. Rui de Brito Henriques, administrador delegado da RHmais, refere «o que pessoalmente mais valorizo, é o reconhecimento espontâneo dos nossos Colaboradores de que ‘os negócios da minha Empresa são conduzidos de forma ética’!».

Tópicos: Insider

Artigo Paulo Loja: Pessoas. Gostar ou nem por isso

Publicado por: Sample HubSpot User em May 1, 2014 6:11:00 AM

Artigo Paulo Loja: Pessoas. Gostar ou nem por isso

HUMAN maio 2014

PL

Tópicos: Insider

Artigo RHmais. Criar emoções positivas

Publicado por: Sample HubSpot User em Apr 15, 2014 6:19:00 AM

    Artigo RHmais. Criar emoções positivas
    HUMAN abril 2014
Human64_Rhmais Ler artigo

Tópicos: Insider

RHmais promove um Workshop sobre Liderança

Publicado por: Sample HubSpot User em Apr 8, 2014 6:28:00 AM

RHMAIS PROMOVE UM WORKSHOP SOBRE LIDERANÇA

RHmais_Workshop_Deep_Diving_110414  

workshop

A RHmais vai promover um Workshop sobre Liderança – “Deep Diving” - a 11 de abril de 2014, em Lisboa, em parceria com a “Making Leaders”.

Este Workshop é dirigido a profissionais com especiais responsabilidades de gestão e liderança e visa apoiar quem se encontra em posições-chave nas organizações, num momento particularmente exigente, a remover barreiras aparentemente intransponíveis, maximizar o potencial de equipas de trabalho, gerir conflitos no sentido de os colocar ao serviço das equipas e dos objetivos organizacionais, potenciar formas de comunicação mais assertivas, e emprestar maior eficácia ao esforço de vendas quando estas parecem impossíveis.

Manuel Pelágio, o animador deste Workshop, é especialista em Liderança, Estratégia e Gestão de Pessoas. Neste Workshop procurar-se-á trabalhar aspetos-chave, tais como: maximizar os pontos fortes enquanto Líder; perceber o impacto do estilo de Liderança nos outros; reconhecer perfis comportamentais; e desenvolver relações mais eficazes com a equipa.

As inscrições são gratuitas mas limitadas. Pode fazer a sua inscrição aqui.

Tópicos: Insider

Os 19 anos da Multitempo: A maturidade da excelência dos serviços prestados

Publicado por: Sample HubSpot User em Mar 27, 2014 5:32:00 AM

OS 19 ANOS DA MULTITEMPO: A MATURIDADE DA EXCELÊNCIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS


A Multitempo assinalou 19 anos no mercado nacional a 15 de março. Integrada no Grupo RHmais, um grupo com quase três décadas e um dos principais players do mercado na Gestão dos Recursos Humanos com uma expressão a nível nacional, esta Empresa de Trabalho Temporário tem feito um percurso assinalável.

A história da Multitempo fez-se nestes 19 anos pela confiança nas relações com os seus Clientes, Parceiros e Colaboradores. Segundo a Gerência da Multitempo, «têm sido 19 anos a consolidar o nosso crescimento e implantação no mercado nacional. A competência, o talento e a dedicação de todos os Colaboradores, tornaram esta Empresa no sucesso que é hoje». Entre os principais Clientes constam algumas das maiores empresas de vários sectores - financeiro, telecomunicações, handling, indústria, agroalimentar, transportes, logística e serviços -, bem como importantes instituições da Administração Pública.

Para celebrar esta data festiva, a Multitempo realizou o habitual jantar de convívio com algumas dezenas de Colaboradores e Convidados, aproveitando para homenagear duas Colaboradoras pela sua antiguidade na empresa. O reconhecimento do esforço, dedicação e empenho dos seus Colaboradores sempre foi uma prioridade.

A Multitempo defende princípios éticos e boas práticas empresariais que procura divulgar com empenho e criatividade por toda a comunidade de Colaboradores e Clientes. A Multitempo tem desenvolvido iniciativas no âmbito da Responsabilidade Social, apoia várias instituições, incentiva a melhoria contínua das condições de trabalho dos seus Colaboradores. Ao longo destes 19 anos de existência a Multitempo já cedeu Trabalhadores Temporários para cerca de 19 000 postos de trabalho. Atualmente está localizada em quatro Delegações - Lisboa, Maia, Barreiro e Trofa - e também em pólos noutras cidades, o que lhe permite ter uma cobertura ao nível nacional de colocação de colaboradores.

Tópicos: Insider

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.