Notícias RHmais

Um pouco de solidariedade no Natal da RHmais

Publicado por: Sample HubSpot User em Dec 23, 2013 6:07:00 AM

UM POUCO DE SOLIDARIEDADE NO NATAL DA RHMAIS


No seguimento do que a RHmais tem vindo a fazer, neste Natal converteu, novamente, as tradicionais lembranças de Boas Festas às diversas contribuições e iniciativas para causas sociais que, nos tempos difíceis que a Sociedade atravessa, cada vez mais se justificam. À semelhança do que tem sido habitual, a RHmais procurou apoiar instituições localizadas em cidades ou regiões onde desenvolve a sua atividade, para contribuir para o desenvolvimento social dos locais onde está inserida e um singelo complemento à sua ação económica, essa sim muito importante, de gerar emprego local.

Nesse sentido, foi possível, em Lisboa, contribuir com a doação de uma carrinha à Comunidade Vida e Paz para a distribuição de refeições pelos sem-abrigo. A RHmais participou igualmente na angariação de receitas que visam a construção da nova sede da Operação Nariz Vermelho, cuja missão é levar alegria a crianças hospitalizadas, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do “Doutor Palhaço”. Contribuiu também para a realização da festa de Natal das crianças internadas e em regime de ambulatório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma referência nacional no apoio ao doente oncológico e familiares, na promoção da saúde e na prevenção do cancro. Ainda no âmbito da sua política de responsabilidade social, a RHmais doou equipamentos informáticos à Associação Humanitária do Corpo de Bombeiros Voluntários do Beato e Olivais.

No seu Contact Center do Porto, a RHmais organizou um lanche para cerca de 60 crianças, filhos de Colaboradores, os quais tiveram animação com balões modelados e pinturas faciais, receberam vales de brinquedos, um lanche e decoraram uma parede (em papel de cenário) com as suas obras de arte - desenhos, carimbos e colagens -, para além de terem dinamizado a recolha de brinquedos que serão entregues a várias instituições de apoio social. Ainda na região do Porto, a RHmais contribuiu para a aquisição de mobiliário para o Lar da Santa Cruz, instituição que acolhe crianças e jovens do sexo feminino. Por último, participou na campanha de recolha de fundos para a aquisição de cadeiras de rodas da Associação Portuguesa de Apoio aos Desprotegidos.

Tópicos: Insider

RHmais continua eficaz e competente

Publicado por: Sample HubSpot User em Nov 11, 2013 6:31:00 AM

RHMAIS CONTINUA EFICAZ E COMPETENTE



A APCER - Associação Portuguesa de Certificação considerou que a RHmais, após ter sido submetida a uma Auditoria de Renovação no passado mês de outubro, reuniu as condições para a Renovação da Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
 

Segundo a Equipa Auditora da APCER, o SGQ da RHmais mostra-se eficaz em atingir a maioria dos objetivos, bem como o cumprimento dos requisitos da norma de referência (NP EN ISO 9001:2008). Foram realçados, como pontos fortes do SGQ, o envolvimento dos colaboradores da RHmais entrevistados, a diversidade de serviços, a focalização no cliente e a competência técnica. A Equipa Auditora identificou cinco Oportunidades de Melhoria, não tendo sido registada qualquer Não Conformidade.

De salientar que o Gabinete de Qualidade & Inovação da RHmais promoveu junto dos clientes da RHmais uma pesquisa para avaliar o grau de satisfação em relação aos serviços prestados. O indicador global reflete, mais uma vez, a elevada satisfação dos clientes: em 2012, a RHmais obteve um índice de satisfação dos clientes de 94,4% estando em todas as áreas de negócio acima dos 85%, correspondente a Muito Bom.

Esta auditoria foi feita no âmbito dos serviços de consultoria e formação nas áreas de recursos humanos e sistemas de gestão, auditoria a fundos comunitários, implementação de sistemas da qualidade e gestão operacional de serviços de assistência a Clientes. Foi confirmado o âmbito da certificação, que se mantém inalterado face ao constante no Certificado da APCER. Os novos Certificados de Conformidade são válidos até janeiro de 2017. A auditoria decorreu na Sede da RHmais, em Lisboa, num cliente na área de Prestação de Serviços de Handling, em Lisboa, e em dois Contact Centers geridos pela RHmais, um na região de Lisboa e outro no Porto.

Ao longo de mais de 26 anos de atividade, esta empresa 100% nacional tem apostado na qualidade dos seus serviços e na formação dos seus Colaboradores, através da atualização permanente das competências, da promoção do trabalho em equipa e do reforço do seu compromisso com a qualidade.

Tópicos: Insider

RHmais internacionaliza novos serviços de consultoria, formação e gestão no âmbito da sua marca "Contact mais"

Publicado por: Sample HubSpot User em Oct 14, 2013 7:46:00 AM

No âmbito da sua marca “Contact mais”
 

RHMAIS INTERNACIONALIZA NOVOS SERVIÇOS DE CONSULTORIA, FORMAÇÃO E GESTÃO


capa_ContactMais2013A pensar no mercado internacional, mas sobretudo em África, América Latina e Médio Oriente, a RHmais lançou um vasto conjunto de serviços enquadrados na sua marca “Contact mais”, com vista à globalização da sua oferta. Estes serviços, no domínio da Gestão de Contact Centers e de Customer Experience, agregam a vasta experiência de mais de quinze anos da RHmais como parceira de excelência de importantes Clientes de vários sectores de atividade, nomeadamente nas telecomunicações e media, segurador, institucional e utilities. 

Com o título «Customer Experience Management & Contact Centers», este portfólio pretende dar conhecimento às empresas do apoio que, em matéria de consultoria, formação e gestão, passa a estar disponível para o desenvolvimento do seu negócio. De acordo com o Administrador-Delegado, Rui de Brito Henriques, «pretendemos, com esta oferta, apresentar uma visão de conhecimento e experiência aprofundadas e bastante relevante, para que os promitentes Clientes sejam interessados para aspetos concretos e particulares que se relacionem com os seus verdadeiros problemas na gestão dos seus centros de relacionamento com o Cliente».

A RHmais propõe-se, assim, prestar serviços personalizados de elevada qualidade, através da garantia de uma permanente monitorização das operações, estando disponível para apoiar qualquer empresa que pretenda melhorar a experiência dos seus Clientes no seu atendimento telefónico ou nos contactos com os restantes canais de customer care.

Dispondo de um conjunto de profissionais altamente experientes, a RHmais está presente em várias cidades do país, com Contact Centers próprios e em Clientes, operando em mais de 1100 postos de atendimento, utilizando diversas plataformas de gestão e de CRM. A RHmais foi a primeira empresa portuguesa certificada no domínio da Gestão Operacional de Serviços de Assistência a Clientes pela então NP EN ISO 9001-2000.

Este portfólio está disponível para consulta aqui.

Tópicos: Insider

Artigo Rui de Brito Henriques: A «nova Irlanda» da Europa

Publicado por: Sample HubSpot User em Jun 1, 2013 7:55:00 AM

Artigo Rui de Brito Henriques: A «nova Irlanda» da Europa
HUMAN junho 2013


HUMAN_jun13_Artigo_Rui_Henriques_A_nova_Irlanda_da_Europa   Ler artigo

Tópicos: Insider

26 anos da RHmais

Publicado por: Sample HubSpot User em May 30, 2013 7:59:00 AM
26 ANOS DA RHMAIS

Administracao_RHmais_jantar_26_anos_B

A RHmais celebrou 26 anos a 28 de maio.

Esta grande empresa de Recursos Humanos terminou o ano de comemoração do seu primeiro quarto de século com boas expectativas em termos de negócio. A RHmais tem vindo a aprofundar a sua orientação e políticas de internacionalização e de estabelecimento de parcerias estratégicas. Na sua área core - a gestão operacional de Contact Centers -, a RHmais elegeu o nearshoring como o mais importante vetor estratégico para o desenvolvimento e crescimento da empresa no futuro próximo. O propósito é, então, o de oferecer aos Clientes internacionais, mais segurança, qualidade e estabilidade, a custos controlados e eficientes, do que aqueles que encontram em localizações mais remotas.

Apesar de estarmos a viver momentos difíceis, aos quais a RHmais não é imune, têm surgido oportunidades no mercado e a estão a perfilar-se projetos em Espanha e para Espanha de um enorme interesse. De facto, o Grupo RHmais, em parceria, encontra-se atualmente envolvido em projetos de grande dimensão e importância, que aguardam a luz verde para avançarem.

Exemplo desta política de internacionalização foi a parceria que estabeleceu recentemente para o mercado ibérico dos recursos humanos com o líder espanhol em consultoria integral de recursos humanos, o Grupo BLC. Segundo o administrador delegado da RHmais, Rui de Brito Henriques, «num mercado cada vez mais globalizado, este upgrade é de extrema importância para gerar valor às soluções que os dois grupos oferecem aos respetivos mercados.»

Também recentemente, a RHmais foi distinguida pela revista Exame como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. Rui de Brito Henriques considerou que «este foi um reconhecimento lúcido dos seus Colaboradores de que a RHmais é uma empresa que se preocupa efetivamente com o seu desenvolvimento e em melhorar as condições do seu dia a dia».

De assinalar as várias iniciativas que tem promovido no âmbito das ações de Responsabilidade Social, preocupação sempre presente na empresa, não só apoiando várias instituições como também internamente, incentivando a melhoria das condições de trabalho dos seus colaboradores.

A RHmais continua a ser uma empresa reconhecida pelo mercado como prestadora de serviços de elevada fiabilidade e qualidade. Ao longo da sua História, tem tido o privilégio de contar, no conjunto dos seus principais clientes, com algumas das maiores empresas nacionais, dos setores de comunicações, media e energia e multinacionais de comunicações móveis e seguros, grandes entidades institucionais e mais de um milhar de PME industriais, comerciais, do turismo e serviços. Esta grande empresa de Recursos Humanos tem conseguido manter uma satisfatória consistência no mercado e uma boa solidez e estabilidade financeira, pelo facto de, desde a sua fundação em 1987, ter serviços diversificados e com ciclos de vida desfasados.

Tópicos: Insider

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.