RHmais eficaz e competente

May 23, 2012 10:06:00 AM / por Sample HubSpot User

RHmais eficaz e competente: Auditoria do Sistema de Gestão da Qualidade

A RHmais foi submetida a 20 e 21 de outubro a uma Auditoria Anual de Acompanhamento do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação. Esta auditoria foi feita no âmbito dos serviços de consultoria e formação nas áreas de recursos humanos e sistemas de gestão, auditoria a fundos comunitários, implementação de sistemas da qualidade e gestão operacional de serviços de assistência a Clientes. A auditoria decorreu na Sede da RHmais, em Lisboa, e num grande Contact Center de um Instituto Público gerido pela RHmais no interior do País.

Segundo a Equipa Auditora da APCER, o Sistema de Gestão da Qualidade da RHmais está concebido de acordo com a norma de referência (NP EN ISO 9001:2008) e revelou eficácia na busca da melhoria do desempenho da organização. Foram realçados, como pontos fortes do SGQ, a competência dos colaboradores da RHmais auditados e a excelência da gestão operacional da RHmais na referida operação.

Ao longo de mais de 24 anos de atividade, esta empresa 100% nacional tem apostado na qualidade dos seus serviços e na formação dos seus Colaboradores, através da atualização permanente das competências, da promoção do trabalho em equipa e do reforço do seu compromisso com a qualidade.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.