RHmais eficaz e competente: Auditoria do Sistema de Gestão da Qualidade
A RHmais foi submetida a 20 e 21 de outubro a uma Auditoria Anual de Acompanhamento do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação. Esta auditoria foi feita no âmbito dos serviços de consultoria e formação nas áreas de recursos humanos e sistemas de gestão, auditoria a fundos comunitários, implementação de sistemas da qualidade e gestão operacional de serviços de assistência a Clientes. A auditoria decorreu na Sede da RHmais, em Lisboa, e num grande Contact Center de um Instituto Público gerido pela RHmais no interior do País.
Segundo a Equipa Auditora da APCER, o Sistema de Gestão da Qualidade da RHmais está concebido de acordo com a norma de referência (NP EN ISO 9001:2008) e revelou eficácia na busca da melhoria do desempenho da organização. Foram realçados, como pontos fortes do SGQ, a competência dos colaboradores da RHmais auditados e a excelência da gestão operacional da RHmais na referida operação.
Ao longo de mais de 24 anos de atividade, esta empresa 100% nacional tem apostado na qualidade dos seus serviços e na formação dos seus Colaboradores, através da atualização permanente das competências, da promoção do trabalho em equipa e do reforço do seu compromisso com a qualidade.
A RHmais foi submetida a 20 e 21 de outubro a uma Auditoria Anual de Acompanhamento do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação. Esta auditoria foi feita no âmbito dos serviços de consultoria e formação nas áreas de recursos humanos e sistemas de gestão, auditoria a fundos comunitários, implementação de sistemas da qualidade e gestão operacional de serviços de assistência a Clientes. A auditoria decorreu na Sede da RHmais, em Lisboa, e num grande Contact Center de um Instituto Público gerido pela RHmais no interior do País.
Segundo a Equipa Auditora da APCER, o Sistema de Gestão da Qualidade da RHmais está concebido de acordo com a norma de referência (NP EN ISO 9001:2008) e revelou eficácia na busca da melhoria do desempenho da organização. Foram realçados, como pontos fortes do SGQ, a competência dos colaboradores da RHmais auditados e a excelência da gestão operacional da RHmais na referida operação.
Ao longo de mais de 24 anos de atividade, esta empresa 100% nacional tem apostado na qualidade dos seus serviços e na formação dos seus Colaboradores, através da atualização permanente das competências, da promoção do trabalho em equipa e do reforço do seu compromisso com a qualidade.