Multitempo apoia Festival «Brands Like Bands»

Sep 24, 2015 12:14:00 PM / por Sample HubSpot User

MULTITEMPO APOIA FESTIVAL «BRANDS LIKE BANDS»


A Multitempo apoia, mais uma vez, o Festival «Brands Like Bands», o único Festival de Bandas de empresas do Mundo, que irá decorrer durante a tarde e início de noite nos dias 26 de setembro e 3 de outubro, no Armazém F, em Lisboa, e no dia 10 de outubro no Hard-Club, no Porto.

O objetivo deste evento é envolver empresas de várias áreas de negócio, levando os seus colaboradores a participar pela vertente musical. O cartaz deste Festival, que já vai na sua terceira edição, vai contar em palco com as empresas Liberty Seguros, SISCOG, Mind Source, CEiiA, Siemens, ANA - Aeroportos de Portugal, ROFF, Grupo Impresa (Norte), Samsung e INESC TEC.

 

Este ano, na abertura do primeiro dia do evento, o Projeto «Kids Got Talent», também apoiado pela Multitempo, vai juntar em palco os filhos dos colaboradores das empresas participantes em Lisboa. «O intuito deste Projeto foi alargá-lo a mais colaboradores, além daqueles que tocam nas suas bandas de empresas, e fomentar o gozo do tempo útil e de lazer entre pais e filhos, tendo a música como elemento central», assinalou Isabel Borges, Diretora-Geral da Multitempo.

Este ano, as receitas de bilheteira revertem integralmente a favor da Associação Música nos Hospitais.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.