Multitempo: 20 anos a partilhar soluções

Mar 12, 2015 11:21:00 AM / por Sample HubSpot User


MULTITEMPO: 20 ANOS A PARTILHAR SOLUÇÕES


A Multitempo assinala 20 anos no mercado nacional a 15 de março. Integrada no Grupo RHmais, com quase três décadas, é um dos principais players do mercado na Gestão dos Recursos Humanos.

A história da Multitempo nestes 20 anos tem-se regido pela confiança nas relações com os seus Clientes, Parceiros, Colaboradores e Instituições Oficiais. Segundo a Diretora Geral da Multitempo, Dra. Isabel Borges, «têm sido 20 anos a consolidar o nosso crescimento e implantação em todo o mercado nacional. A competência, o talento e a dedicação de todos os Colaboradores, tornaram esta Empresa no sucesso que é hoje». Entre os principais Clientes constam algumas das maiores empresas de vários sectores - financeiro, telecomunicações, handling, indústria, agroalimentar, transportes, logística, serviços e Administração Pública.

A Multitempo tem feito um percurso assinalável ao longo destes 20 anos, recrutou e cedeu Trabalhadores Temporários para cerca de 27 000 postos de trabalho, tendo contribuído, em 2014, para um aumento de 14%, face a 2013, na criação de postos de trabalho em áreas de negócio em expansão.

A Multitempo defende princípios éticos e boas práticas empresariais que procura divulgar com empenho e criatividade por toda a comunidade de Colaboradores e Clientes. Assim, tem desenvolvido iniciativas no âmbito da Responsabilidade Social, ao incentivar a melhoria contínua das condições de trabalho internas, bem como apoiar várias instituições. Atualmente está localizada em quatro Delegações - Lisboa, Maia, Barreiro e Trofa - e também em polos noutras cidades, o que lhe permite ter uma cobertura ao nível nacional na colocação de Trabalhadores Temporários.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.