20 anos da Multitempo com muita Responsabilidade Social

Mar 24, 2015 11:19:00 AM / por Sample HubSpot User


2O ANOS DA MULTITEMPO COM MUITA RESPONSABILIDADE SOCIAL



No passado dia 16 de março, a Multitempo festejou 20 anos no mercado nacional com um evento memorável. Para celebrar este aniversário, a Multitempo juntou clientes e colaboradores de todas as regiões do país numa festa em Lisboa.

No discurso de boas vindas da festa, Isabel Borges, diretora geral da empresa, destacou: «A Multitempo tem tido um percurso assinalável de crescimento, a nossa performance melhorou significativamente e o segredo de tudo isto resume-se à irreverência partilhada por todos aqueles que fazem parte deste projeto. Iremos continuar a manter esta atitude, que nos permite reinventar cada dia, e então sim, o futuro e a sua continuidade estará assegurada.».

A Multitempo é uma das referências nacionais no sector dos recursos humanos, uma empresa socialmente responsável, com uma cultura de boas práticas de responsabilidade social, assentes em valores como a igualdade, a criatividade, a paixão pelo saber, a entreajuda e a Partilha. Nesta medida, e porque o mote do evento foi “20 anos de Partilha” -, esta é a palavra que melhor representa os valores da Multitempo.

Há 20 anos que a Multitempo tem um forte compromisso com o bem-estar da comunidade. Foram três as instituições de responsabilidade social que, de imediato, aceitaram o convite da Multitempo para participar na festa e contribuir com momentos e experiências tão agradáveis, desde a música, à gastronomia e ao artesanato.

O welcome drink e o catering que os convidados saborearam foram confeccionados pela Casa dos Sabores da Casa de Santo António, uma instituição de solidariedade social que tem como missão apoiar mães solteiras em busca da reinserção social e profissional. A Orquestra Geração, que tocou no início da festa, é uma associação que promove a inclusão social destas crianças e jovens oriundos de bairros sociais. As lembranças que os convidados receberam foram executadas pelas pessoas apoiadas pela APPDA Lisboa, a Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo.

No final da festa, houve também oportunidade para homenagear alguns colaboradores pela sua antiguidade na empresa, momento muito emotivo e esperado pelos presentes.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.