Notícias RHmais

RHmais: Valorizar as pessoas

Publicado por: Sample HubSpot User em Jan 30, 2014 5:56:00 AM

RHmais. Valorizar as pessoas

Exame fevereiro 2014

Exame

Tópicos: Insider

RHmais, novamente uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

Publicado por: Sample HubSpot User em Jan 29, 2014 6:02:00 AM

RHMAIS, NOVAMENTE UMA DAS 100 MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR EM PORTUGAL

RHmais_MEPT_2014


A RHmais foi distinguida pela revista Exame, pelo segundo ano consecutivo, como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. Este estudo, realizado pela consultora Accenture, é o maior realizado em Portugal sobre clima organizacional e divulgação das melhores práticas de gestão de capital humano.

A RHmais pretendeu, com a participação neste estudo, fazer uma avaliação profunda do contexto em que os seus Colaboradores trabalham, assentes nas práticas de gestão de capital humano vigentes na empresa e no respetivo impacto que estas têm na satisfação dos seus Colaboradores. Não é por acaso que «Valorizar as Pessoas» foi o título que a revista deu ao artigo sobre a RHmais. «Os colaboradores recomendam a RHmais como um bom local para trabalhar, onde o contributo de todos é valorizado», in Exame.

Rui de Brito Henriques, administrador delegado da RHmais, considera que «este é um reconhecimento lúcido dos seus Colaboradores de que a RHmais é uma empresa que se preocupa efetivamente com o seu desenvolvimento e em melhorar as condições do seu dia-a-dia». «O recrutamento interno é privilegiado e o mérito é premiado, mas seguramente temos muitas outras características que fazem de nós uma empresa única no mercado”, sublinha Rui de Brito Henriques. «Não é por acaso que a esmagadora maioria dos Colaboradores que respondeu ao questionário pensa permanecer na empresa por mais de cinco anos», exemplifica. Mais realça, «o que pessoalmente mais valorizo, contudo, é o reconhecimento espontâneo dos nossos Colaboradores de que ‘os negócios da minha Empresa são conduzidos de forma ética’!».

Tópicos: Insider

Um pouco de solidariedade no Natal da RHmais

Publicado por: Sample HubSpot User em Dec 23, 2013 6:07:00 AM

UM POUCO DE SOLIDARIEDADE NO NATAL DA RHMAIS


No seguimento do que a RHmais tem vindo a fazer, neste Natal converteu, novamente, as tradicionais lembranças de Boas Festas às diversas contribuições e iniciativas para causas sociais que, nos tempos difíceis que a Sociedade atravessa, cada vez mais se justificam. À semelhança do que tem sido habitual, a RHmais procurou apoiar instituições localizadas em cidades ou regiões onde desenvolve a sua atividade, para contribuir para o desenvolvimento social dos locais onde está inserida e um singelo complemento à sua ação económica, essa sim muito importante, de gerar emprego local.

Nesse sentido, foi possível, em Lisboa, contribuir com a doação de uma carrinha à Comunidade Vida e Paz para a distribuição de refeições pelos sem-abrigo. A RHmais participou igualmente na angariação de receitas que visam a construção da nova sede da Operação Nariz Vermelho, cuja missão é levar alegria a crianças hospitalizadas, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do “Doutor Palhaço”. Contribuiu também para a realização da festa de Natal das crianças internadas e em regime de ambulatório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma referência nacional no apoio ao doente oncológico e familiares, na promoção da saúde e na prevenção do cancro. Ainda no âmbito da sua política de responsabilidade social, a RHmais doou equipamentos informáticos à Associação Humanitária do Corpo de Bombeiros Voluntários do Beato e Olivais.

No seu Contact Center do Porto, a RHmais organizou um lanche para cerca de 60 crianças, filhos de Colaboradores, os quais tiveram animação com balões modelados e pinturas faciais, receberam vales de brinquedos, um lanche e decoraram uma parede (em papel de cenário) com as suas obras de arte - desenhos, carimbos e colagens -, para além de terem dinamizado a recolha de brinquedos que serão entregues a várias instituições de apoio social. Ainda na região do Porto, a RHmais contribuiu para a aquisição de mobiliário para o Lar da Santa Cruz, instituição que acolhe crianças e jovens do sexo feminino. Por último, participou na campanha de recolha de fundos para a aquisição de cadeiras de rodas da Associação Portuguesa de Apoio aos Desprotegidos.

Tópicos: Insider

RHmais continua eficaz e competente

Publicado por: Sample HubSpot User em Nov 11, 2013 6:31:00 AM

RHMAIS CONTINUA EFICAZ E COMPETENTE



A APCER - Associação Portuguesa de Certificação considerou que a RHmais, após ter sido submetida a uma Auditoria de Renovação no passado mês de outubro, reuniu as condições para a Renovação da Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
 

Segundo a Equipa Auditora da APCER, o SGQ da RHmais mostra-se eficaz em atingir a maioria dos objetivos, bem como o cumprimento dos requisitos da norma de referência (NP EN ISO 9001:2008). Foram realçados, como pontos fortes do SGQ, o envolvimento dos colaboradores da RHmais entrevistados, a diversidade de serviços, a focalização no cliente e a competência técnica. A Equipa Auditora identificou cinco Oportunidades de Melhoria, não tendo sido registada qualquer Não Conformidade.

De salientar que o Gabinete de Qualidade & Inovação da RHmais promoveu junto dos clientes da RHmais uma pesquisa para avaliar o grau de satisfação em relação aos serviços prestados. O indicador global reflete, mais uma vez, a elevada satisfação dos clientes: em 2012, a RHmais obteve um índice de satisfação dos clientes de 94,4% estando em todas as áreas de negócio acima dos 85%, correspondente a Muito Bom.

Esta auditoria foi feita no âmbito dos serviços de consultoria e formação nas áreas de recursos humanos e sistemas de gestão, auditoria a fundos comunitários, implementação de sistemas da qualidade e gestão operacional de serviços de assistência a Clientes. Foi confirmado o âmbito da certificação, que se mantém inalterado face ao constante no Certificado da APCER. Os novos Certificados de Conformidade são válidos até janeiro de 2017. A auditoria decorreu na Sede da RHmais, em Lisboa, num cliente na área de Prestação de Serviços de Handling, em Lisboa, e em dois Contact Centers geridos pela RHmais, um na região de Lisboa e outro no Porto.

Ao longo de mais de 26 anos de atividade, esta empresa 100% nacional tem apostado na qualidade dos seus serviços e na formação dos seus Colaboradores, através da atualização permanente das competências, da promoção do trabalho em equipa e do reforço do seu compromisso com a qualidade.

Tópicos: Insider

RHmais internacionaliza novos serviços de consultoria, formação e gestão no âmbito da sua marca "Contact mais"

Publicado por: Sample HubSpot User em Oct 14, 2013 7:46:00 AM

No âmbito da sua marca “Contact mais”
 

RHMAIS INTERNACIONALIZA NOVOS SERVIÇOS DE CONSULTORIA, FORMAÇÃO E GESTÃO


capa_ContactMais2013A pensar no mercado internacional, mas sobretudo em África, América Latina e Médio Oriente, a RHmais lançou um vasto conjunto de serviços enquadrados na sua marca “Contact mais”, com vista à globalização da sua oferta. Estes serviços, no domínio da Gestão de Contact Centers e de Customer Experience, agregam a vasta experiência de mais de quinze anos da RHmais como parceira de excelência de importantes Clientes de vários sectores de atividade, nomeadamente nas telecomunicações e media, segurador, institucional e utilities. 

Com o título «Customer Experience Management & Contact Centers», este portfólio pretende dar conhecimento às empresas do apoio que, em matéria de consultoria, formação e gestão, passa a estar disponível para o desenvolvimento do seu negócio. De acordo com o Administrador-Delegado, Rui de Brito Henriques, «pretendemos, com esta oferta, apresentar uma visão de conhecimento e experiência aprofundadas e bastante relevante, para que os promitentes Clientes sejam interessados para aspetos concretos e particulares que se relacionem com os seus verdadeiros problemas na gestão dos seus centros de relacionamento com o Cliente».

A RHmais propõe-se, assim, prestar serviços personalizados de elevada qualidade, através da garantia de uma permanente monitorização das operações, estando disponível para apoiar qualquer empresa que pretenda melhorar a experiência dos seus Clientes no seu atendimento telefónico ou nos contactos com os restantes canais de customer care.

Dispondo de um conjunto de profissionais altamente experientes, a RHmais está presente em várias cidades do país, com Contact Centers próprios e em Clientes, operando em mais de 1100 postos de atendimento, utilizando diversas plataformas de gestão e de CRM. A RHmais foi a primeira empresa portuguesa certificada no domínio da Gestão Operacional de Serviços de Assistência a Clientes pela então NP EN ISO 9001-2000.

Este portfólio está disponível para consulta aqui.

Tópicos: Insider

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.