Sónia Silva da RHmais recebeu o Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center na entrega dos Prémios Fortius Portugal, a 9 de março, no Teatro Thalia em Lisboa. Sónia Silva é atualmente Supervisora de uma equipa “core” de Gestão Personalizada a Clientes no Contact Center RHmais Lionesa em Leça do Balio, Matosinhos, e trabalha na RHmais desde maio de 2002.
Esta foi a primeira edição dos Prémios Fortius Portugal, promovidos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), a Associação dos Profissionais de Customer Service (APROCS) e a Altitude Software. Estes Prémios pretendem destacar os Melhores Profissionais de Relacionamento com o Cliente no nosso país, ou seja, reconhecer o trabalho e a dedicação destes profissionais, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operam em Portugal.
Os Prémios Fortius Portugal destacaram os melhores e mais dedicados profissionais no setor dos Contact Center em Portugal, nomeadamente nas categorias de Melhor Agente (Assistente), Melhor Supervisor (atribuído a Sónia Silva da RHmais) e Melhor Responsável de Contact Center (Coordenador).
O processo de seleção passou pelo preenchimento de um questionário pessoal, a produção de um pequeno vídeo e a avaliação de desempenho do candidato. Do universo das candidaturas apresentadas, foram selecionados três candidatos finalistas por categoria, e o júri realizou duas entrevistas por cada categoria. O júri foi constituído por quatro elementos com representantes da Altitude Software, APCC, AproCS e ISEG. Todos os premiados receberam um Troféu e Diploma (para o vencedor), uma Bolsa de Estudo para o Curso de Gestão Avançada de Contact Centers, e um Diploma para a respetiva empresa.