A RHmais associou-se ao ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão ao patrocinar e apoiar, através da composição do seu corpo docente, a realização da primeira edição da Pós-Graduação em Gestão Avançada de Contact Centers.
Este curso é pioneiro em Portugal e tem como objetivo possibilitar uma visão integrada do Serviço ao Cliente e do papel que o Contact Center pode desempenhar neste contexto. Destina-se essencialmente a formar gestores e responsáveis de contact centers, para além de supervisores e líderes de equipas.
Segundo o administrador-delegado da RHmais, Rui de Brito Henriques, «a RHmais acredita que este será um programa de elevada qualidade e que seguramente será uma referência para todos os profissionais dos contact centers».
O estado da arte do negócio dos Contact Centers, as métricas de avaliação do serviço, o planeamento, estratégia e dimensionamento das equipas, são algumas das temáticas que serão abordadas, assim como os elementos que enquadram o funcionamento dos Contact Centers, nomeadamente os jurídicos, qualidade, formação.
Esta pós-graduação intensiva e eminentemente prática com início a 26 de abril, tem a duração de 62 horas e realiza-se em horário pós-laboral.
Consulte aquia Brochura
Para mais informações e inscrições:
CEGE - Centro de Estudos de Gestão do ISEG
Contactos: 963 903 252 | cege3@iseg.ulisboa.pt