E-LEARNING

ELEARNING

A RHmais dispõe de uma plataforma tecnológica (www.elearningmais.com) especificamente desenvolvida para a realização de formação assistida através da Internet, tendo construído a sua própria metodologia de formação à distância, a qual teve como ponto de partida o modelo misto ou b-learning.

Este modelo, que combina o melhor da formação realizada através da Internet e da modalidade presencial, permite aos participantes das ações desenvolver Competências e Conhecimentos de forma aberta, flexível e ajustada às exigências das suas funções e ao seu ritmo.

A utilização da plataforma, verdadeira sala de formação virtual, possibilita o acesso aos conteúdos e o apoio especializado (tutoria) a qualquer momento e em qualquer lugar do Mundo, bastando para isso ter acesso à Internet.

A formação à distância apresenta-se, assim, como uma verdadeira alternativa ao ensino presencial em sala, aproximando participantes, formadores e conteúdos, que passam a encontrar-se à distância de um «clique».

Para além dos cursos abertos ao grande público, que encontra na plataforma e-learning mais uma janela aberta para o Conhecimento, a RHmais coloca ao serviço dos seus Clientes uma verdadeira “ACADEMIA DE GESTÃO”, no âmbito da qual é possível articular, de forma evolutiva, o desenvolvimento dos Conhecimentos e Competências necessários à evolução profissional dos seus Colaboradores, com os resultados da avaliação do seu desempenho real ou ainda com as necessidades decorrentes de processos de mobilidade interna ou de evolução estratégica.

Apresentam-se seguidamente possíveis pacotes de serviço destinados à comercialização do recurso tecnológico “e-Learning mais”, bem como dos serviços ao nível de criação/adaptação de recursos, organização, execução e avaliação da formação à distância.

Definem-se desde logo 7 pacotes de serviços diferentes.

Não são especificados preços por pacote (exceção feita no caso da Solução TEMPO) uma vez que os serviços a prestar podem variar de caso para caso, quer ao nível dos recursos a imputar, quer ao nível do grau de exigência associado ao trabalho a desenvolver.

A cada pacote foi associado um nome que o identifica e, de certa forma, descreve.

esquema


Formação e Desenvolvimento

Rui Vasco Silva
rui.silva@rhmais.pt