Estudos de Cliente Mistério


Com o desenvolvimento destes estudos, a sua empresa identifica os pontos críticos, oportunidades de melhoria, bem como os mistérios por detrás da satisfação e fidelização dos seus Clientes.

hero_banner_cliente_misterio
Com mais de 17 anos de experiência em Customer Experience e mais de 15 mil avaliações realizadas, a RHmais ajuda empresas como a sua a identificar pontos críticos, oportunidades de melhoria e elementos ocultos que influenciam diretamente a satisfação e fidelização do cliente.
Iservices
Fidelidade
Unicre
Homa
Repsol
Iberdrola
Via Verde
Combios de Portugal
Ascendi
Joaquim Chaves
Altice
Millennium
Despomar
allianz_pb

"Na Allianz Partners trabalhamos com a RHmais há já vários anos. Esta parceria, para mim, enquanto profissional de RH e responsável pela gestão da Formação, tem sido uma ajuda preciosa e imprescindível. A Equipa da RHmais é 5 estrelas: super empenhada, sempre disponível e bastante empática."

Anabela Freixo
Responsável pela Gestão da Formação 
na Allianz
Unicre

"Já trabalhamos com a RHmais há muitos anos e a experiência é sempre positiva, muito profissionais, comprometidos com os estudos, flexíveis e totalmente disponíveis. Nada a destacar como ponto negativo, só pontos positivos"

Filipa Torres
Head of Customer Support da UNICRE

METODOLOGIA EM 4 PASSOS


Dispomos de todas as ferramentas necessárias para gerir uma estratégia de marketing eficaz


CONHECER


Identificação dos aspetos críticos e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa. 

CRIAR


Seleção e formação da equipa de clientes mistério.

Desenvolvimento de dashboards personalizados para acompanhamento.

DESENVOLVER


Execução do trabalho de campo com controlo de qualidade contínuo.

Registo das avaliações na nossa plataforma digital para monitorização em tempo real.

CONSOLIDAR


Análise detalhada dos 
resultados e recomendações 
estratégicas. 

Entrega de relatório final e 
base de dados estruturada 
em Excel para consulta e 
planeamento futuro.

rhmais-cm-dashboard-2

Dashboards Personalizados


Visualize o que realmente
importa, com detalhe e clareza.

 

A plataforma digital da RHmais oferece dashboards interativos que permitem acompanhar, em tempo real, os resultados do Cliente Mistério. Cada painel é desenhado à medida das suas necessidades, proporcionando uma leitura simples e intuitiva de dados complexos.

Porquê Escolher a RHmais?


  • Equipa técnica altamente qualificada e experiente
  • Metodologias validadas e base de dados própria de auditores
  • Projetos adaptados a diversos setores: Saúde, Retalho, Transportes, Turismo, entre outros
  • Resultados práticos e acionáveis através de dashboards digitais personalizados
  • Integração com estratégias de Customer Experience e benchmarking competitivo
xperience_center_rhmais

Que Mistérios guardam os seus Clientes?

Últimas