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Semana Internacional dos Contact Centers 2021: dois prémios, mais um motivo de orgulho

Written by Micael Santos | 4.10.2021

O que mais nos poderia encher de orgulho do que receber o primeiro lugar na Semana Internacional dos Contact Centers? Vencer dois prémios.

Foi assim que entrámos no mês de outubro, com um festejo tão grande quanto toda a dedicação e empenho que colocamos nos nossos projetos, pela vitória de dois prémios. O primeiro lugar ocupado pelo Contact Center RHmais Lionesa; o terceiro, pelo Contact Center RHmais Lisboa.

À semelhança dos anos anteriores, a iniciativa consistiu na realização de um vídeo que ilustrasse todas as iniciativas desenvolvidas durante essa semana.

Todas as ações, destacando-se as de caráter solidário, ambiental e de Team Building, foram criadas pelos Colaboradores dos respetivos Contact Centers, onde é cada vez mais notório o empenho de cada elemento e o respetivo contributo para o sucesso de todas as equipas.

A Semana Internacional dos Contact Centers, criada em 2005 por várias Associações Internacionais, entre elas a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), pretende promover e credibilizar este setor de atividade e o seu potencial de geração de valor e emprego.

Nas palavras de Rui Henriques, CEO RHmais: “estes prémios são o reconhecimento que o setor faz ao espírito de equipa, de solidariedade e de comprometimento social das empresas e, particularmente, dos colaboradores, que espontaneamente se empenham na conceção, participação e realização das atividades e respetivos vídeos para esta iniciativa anual da APCC. Para a RHmais é mais do que isso, visto tratar-se de um mero prolongamento do exercício dos seus valores e atividades que vai desenvolvendo durante todo o ano nas dinamizações internas, no voluntariado, nas campanhas de Natal, no trabalho de equipa em todas as suas operações.”

Abaixo poderá ver os dois vídeos vencedores:

Vídeo Contact Center RHmais Lionesa

 

Vídeo Contact Center RHmais Lisboa