Autodiagnóstico do
Stress
causado nos Clientes
Sim
|
Não
Considera que os seus Colaboradores têm a empatia necessária no contacto com os Clientes?
Conhece todos os pontos de stress que causa nos seus Clientes quando contactam a sua Empresa pessoalmente, por telefone ou por escrito?
Perante a mesma questão, os seus Clientes recebem a mesma resposta nas lojas, via telefone, na web ou por escrito?
Acha que os Clientes entendem os textos que lhe envia ou que encontram no seu site na web?
Sabe se todos os processos que tem para servir os Clientes ainda fazem sentido?
Os seus processos de recrutamento e formação garantem que só as pessoas com o perfil e treino certo estão em contacto com os Clientes?
Sabe qual o grau de eficácia da sua página na web na resposta às questões dos Clientes?
Resultados
Parabéns!
Está quase tudo controlado, conhece quase tudo sobre as Experiências dos seus Clientes.
Cuidado! As Experiências dos Clientes estão a passar-lhe ao lado.
Fale com a RHmais para conhecer o
e poder ver as experiências através dos olhos dos Clientes.
Urgente!
Contacte a RHmais para conhecer o
.
Os seus Clientes estão a passar-lhe ao lado.
clientemais@rhmais.pt
| tel: +351 217 826 360 | fax: +351 217 933 346
www.rhmais.pt