Blog Mais Negócios

Formação, Controlo de Qualidade e Engagement: as 3 Bases de um Contact Center de excelência

Publicado por: Rita Mendes em 24.2.2021

Num contexto de Contact Center, independentemente da natureza do projeto, é crucial que se proceda à Avaliação da Qualidade do Serviço por forma a otimizar a experiência do Cliente nos diferentes canais de atendimento (voz, e-mail e chat) e a excelência do serviço prestado, garantindo a melhoria contínua, a redução de tempos de chamada e de resposta, entre outros indicadores de performance fundamentais para a satisfação do Cliente.

Por sua vez, é também importante que exista um investimento na Formação dos Colaboradores, de modo a que estejam aptos e qualificados para dar resposta de forma eficiente e eficaz aos Clientes.

Mas não é possível chegar a excelentes níveis de eficiência e eficácia sem outra base fundamental: o Engagement para com a Organização onde se trabalha. Como seria possível obter bons resultados sem que os agentes se sintam satisfeitos e realizados no contexto laboral?

Ler Artigo >

Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers como motivar uma equipa

[ENTREVISTA] - As mudanças e os desafios causados pela pandemia

Publicado por: Paulo Loja em 30.9.2020
Ler Artigo >

Tópicos: Gestão de RH RHmais Gestão de Contact Centers como motivar uma equipa Trabalho Remoto

RHmais realiza primeiro Webinar sobre Work-Life Balance

Publicado por: Francisco Paquete em 11.7.2019

RHmais realiza Webinar sobre Work-Life Balance

Ler Artigo >

Tópicos: Grupo RHmais como motivar uma equipa motivar colaboradores difíceis contact center

RHmais realiza primeiro Webinar sobre Work-Life Balance

Publicado por: Rita Correia em 25.6.2019

A RHmais realiza webinar gratuito sobre Work-Life Balance.

Ler Artigo >

Tópicos: Grupo RHmais como motivar uma equipa motivar colaboradores difíceis contact center Portal Feed Notícias

Recrutar e reter colaboradores motivados é um Grande Desafio

Publicado por: Rita Correia em 14.6.2019

A RHmais publicou um caso de referência com o tema “Recrutar e reter colaboradores motivados é um Grande Desafio”, da autoria de Raquel Santos e Paulo Loja.

Ler Artigo >

Tópicos: Grupo RHmais como motivar uma equipa motivar colaboradores difíceis contact center

Subscreva o nosso blog!

Artigos do Blog

eBook Gratuito
Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
Descarregar E-book.