Um pouco de solidariedade no Natal da RHmais

Dec 23, 2013 6:07:00 AM / por Sample HubSpot User

UM POUCO DE SOLIDARIEDADE NO NATAL DA RHMAIS


No seguimento do que a RHmais tem vindo a fazer, neste Natal converteu, novamente, as tradicionais lembranças de Boas Festas às diversas contribuições e iniciativas para causas sociais que, nos tempos difíceis que a Sociedade atravessa, cada vez mais se justificam. À semelhança do que tem sido habitual, a RHmais procurou apoiar instituições localizadas em cidades ou regiões onde desenvolve a sua atividade, para contribuir para o desenvolvimento social dos locais onde está inserida e um singelo complemento à sua ação económica, essa sim muito importante, de gerar emprego local.

Nesse sentido, foi possível, em Lisboa, contribuir com a doação de uma carrinha à Comunidade Vida e Paz para a distribuição de refeições pelos sem-abrigo. A RHmais participou igualmente na angariação de receitas que visam a construção da nova sede da Operação Nariz Vermelho, cuja missão é levar alegria a crianças hospitalizadas, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do “Doutor Palhaço”. Contribuiu também para a realização da festa de Natal das crianças internadas e em regime de ambulatório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma referência nacional no apoio ao doente oncológico e familiares, na promoção da saúde e na prevenção do cancro. Ainda no âmbito da sua política de responsabilidade social, a RHmais doou equipamentos informáticos à Associação Humanitária do Corpo de Bombeiros Voluntários do Beato e Olivais.

No seu Contact Center do Porto, a RHmais organizou um lanche para cerca de 60 crianças, filhos de Colaboradores, os quais tiveram animação com balões modelados e pinturas faciais, receberam vales de brinquedos, um lanche e decoraram uma parede (em papel de cenário) com as suas obras de arte - desenhos, carimbos e colagens -, para além de terem dinamizado a recolha de brinquedos que serão entregues a várias instituições de apoio social. Ainda na região do Porto, a RHmais contribuiu para a aquisição de mobiliário para o Lar da Santa Cruz, instituição que acolhe crianças e jovens do sexo feminino. Por último, participou na campanha de recolha de fundos para a aquisição de cadeiras de rodas da Associação Portuguesa de Apoio aos Desprotegidos.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.