Notícias RHmais

Grupo RHmais nomeia Ana Duque como Responsável da Qualidade e Compliance

Publicado por: Rita Correia em Apr 5, 2018 4:19:35 PM

Ana Duque

O Grupo RHmais anuncia o reforço da sua estrutura organizativa através da criação de uma nova Direção da Qualidade e Compliance, que ficará a cargo de Ana Duque, até à data responsável pelo Gabinete da Qualidade e Inovação.

A nova área terá como missão assegurar simultaneamente a manutenção das certificações de Qualidade e Ambiente (ISO 9001:2015 e ISO 1400:2015) do Grupo RHmais – anteriormente da responsabilidade do Gabinete da Qualidade e Inovação – e o cumprimento do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Licenciada em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico, Ana Duque iniciou a sua carreira em 2000 numa consultora de engenharia e gestão, onde desenvolveu atividade de consultoria em projetos de implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade e Gestão de Recursos Humanos. Em 2002 integrou o Grupo RHmais para desempenhar funções da mesma natureza, desenvolvendo ainda as componentes de auditoria, formação e gestão de projetos. Paralelamente à atividade laboral, Ana tem frequentado formações nas áreas da qualidade, ambiente, segurança, proteção e gestão de dados.

A nova DPO (Data Protection Officer) do Grupo RHmais passa a coordenar as atividades processuais, jurídicas e informáticas necessárias à proteção e controlo regular e sistemático dos dados pessoais de candidatos, colaboradores e clientes em conformidade com o RGPD e a legislação nacional.

“Desde a sua criação, o Grupo RHmais desenvolve com os seus clientes relações baseadas na dedicação, rigor e ética. Neste primeiro trimestre de 2018 demos um novo passo na nossa organização no sentido de elevarmos o nosso compromisso a outro patamar no que respeita a serviços e processos”, explica Ana Duque.

Tópicos: Multitempo RHmais Institucional Grupo RHmais Qualidade e Compliance

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.