Notícias RHmais

Sónia Silva da RHmais recebe Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center

Publicado por: Rita Correia em Mar 14, 2017 5:42:26 PM

17309932_1119915054787514_367546763344093293_o.jpg

Sónia Silva da RHmais recebeu o Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center na entrega dos Prémios Fortius Portugal, a 9 de março, no Teatro Thalia em Lisboa. Sónia Silva é atualmente Supervisora de uma equipa “core” de Gestão Personalizada a Clientes no Contact Center RHmais Lionesa em Leça do Balio, Matosinhos, e trabalha na RHmais desde maio de 2002.

Esta foi a primeira edição dos Prémios Fortius Portugal, promovidos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), a Associação dos Profissionais de Customer Service (APROCS) e a Altitude Software. Estes Prémios pretendem destacar os Melhores Profissionais de Relacionamento com o Cliente no nosso país, ou seja, reconhecer o trabalho e a dedicação destes profissionais, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operam em Portugal.

Os Prémios Fortius Portugal destacaram os melhores e mais dedicados profissionais no setor dos Contact Center em Portugal, nomeadamente nas categorias de Melhor Agente (Assistente), Melhor Supervisor (atribuído a Sónia Silva da RHmais) e Melhor Responsável de Contact Center (Coordenador).

O processo de seleção passou pelo preenchimento de um questionário pessoal, a produção de um pequeno vídeo e a avaliação de desempenho do candidato. Do universo das candidaturas apresentadas, foram selecionados três candidatos finalistas por categoria, e o júri realizou duas entrevistas por cada categoria. O júri foi constituído por quatro elementos com representantes da Altitude Software, APCC, AproCS e ISEG. Todos os premiados receberam um Troféu e Diploma (para o vencedor), uma Bolsa de Estudo para o Curso de Gestão Avançada de Contact Centers, e um Diploma para a respetiva empresa.

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

Artigo Lionesa - Revista Villas & Golfe

Publicado por: Rita Correia em Jun 30, 2016 10:27:00 AM

ARTIGO «LIONESA - RHMAIS, UMA EMPRESA LÍDER EM RECURSOS HUMANOS»

Revista Villas & Golfe - Maio 2016
 


LER ARTIGO


Lionesa1D 


Lionesa2A

Tópicos: Gestão de Contact Centers

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.