RHmais, uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar

Jan 31, 2013 7:30:00 AM / por Sample HubSpot User

RHmais, uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar

RHmais_Melhor_Empresa_para_Trabalhar_2013

A RHmais foi distinguida pela revista Exame como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. Este estudo, realizado pela consultora Accenture, é o maior realizado em Portugal sobre clima organizacional e divulgação das melhores práticas de gestão de capital humano.

No seu ADN empresarial, a RHmais apresenta-se como uma empresa construída segundo uma assumida dimensão humana, acreditando que o seu desenvolvimento só é possível se for sustentado numa relação sólida, duradoura e de interesse mútuo entre todos os elos da sua cadeia de valor, constituída pelos seus Clientes, Colaboradores e Fornecedores, assente em valores de responsabilização, ética e transparência. Por essa razão, a RHmais pretendeu com a participação neste estudo fazer uma avaliação profunda do contexto em que os seus Colaboradores trabalham, assentes nas práticas de gestão de capital humano vigentes na empresa e no respetivo impacto que estas têm na satisfação dos seus Colaboradores.

Rui de Brito Henriques, administrador delegado da RHmais, considera que «este é um reconhecimento lúcido dos seus Colaboradores de que a RHmais é uma empresa que se preocupa efetivamente com o seu desenvolvimento e em melhorar as condições do seu dia-a-dia». «O recrutamento interno é privilegiado e o mérito é premiado, mas seguramente temos muitas outras características que fazem de nós uma empresa única no mercado”, sublinha Rui de Brito Henriques. «Não é por acaso que a esmagadora maioria dos Colaboradores que respondeu ao questionário pensa permanecer na empresa por mais de cinco anos», exemplifica.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.