NOTÍCIAS

 

RHMAIS RECRUTA PARA O AEROPORTO DE LISBOA

Verão é sinónimo de turismo, férias e viagens. No sentido de dar resposta ao aumento do fluxo de pessoas e processos em contexto aeroportuário, a RHmais pretende reforçar a sua equipa do Aeroporto de Lisboa.

O campo de atuação da RHmais na área de Handling é vasto e suportado por um total de cerca de 150 colaboradores certificados no Aeroporto de Lisboa. A necessidade atual passa por integrar 50 pessoas na capital portuguesa para prestar apoio aos passageiros nos quiosques de self check-in, sendo os requisitos para a função o gosto pelo contacto com o público e a fluência em línguas estrangeiras. 

As vagas estão abertas já no início de julho para todos os interessados em ter, após um período inicial de formação, uma experiência de desafios diários em turismo – principal motor de crescimento económico.

Para Maria Emília Azevedo, Diretora-Coordenadora de R&S, Outsourcing e Handling da RHmais, «É crucial reforçar as equipas num período de maior afluência aos aeroportos, no sentido de continuar a oferecer um serviço certificado de excelência. Para os candidatos é uma oportunidade para uma ocupação de Verão e/ou de entrada no mercado de trabalho através de uma experiência relevante e que lhes permite desenvolver competências pessoais e laborais».

A RHmais encontra-se igualmente a recrutar cerca de 100 pessoas para a área de serviço telefónico ao cliente noutros setores de atividade.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis consultar: http://www.gruporhmais.pt/pt/ofertas-de-emprego