RHmais promove um Workshop sobre Liderança

Apr 8, 2014 6:28:00 AM / por Sample HubSpot User


RHMAIS PROMOVE UM WORKSHOP SOBRE LIDERANÇA

RHmais_Workshop_Deep_Diving_110414  

workshop

A RHmais vai promover um Workshop sobre Liderança – “Deep Diving” - a 11 de abril de 2014, em Lisboa, em parceria com a “Making Leaders”.

Este Workshop é dirigido a profissionais com especiais responsabilidades de gestão e liderança e visa apoiar quem se encontra em posições-chave nas organizações, num momento particularmente exigente, a remover barreiras aparentemente intransponíveis, maximizar o potencial de equipas de trabalho, gerir conflitos no sentido de os colocar ao serviço das equipas e dos objetivos organizacionais, potenciar formas de comunicação mais assertivas, e emprestar maior eficácia ao esforço de vendas quando estas parecem impossíveis.

Manuel Pelágio, o animador deste Workshop, é especialista em Liderança, Estratégia e Gestão de Pessoas. Neste Workshop procurar-se-á trabalhar aspetos-chave, tais como: maximizar os pontos fortes enquanto Líder; perceber o impacto do estilo de Liderança nos outros; reconhecer perfis comportamentais; e desenvolver relações mais eficazes com a equipa.

As inscrições são gratuitas mas limitadas. Pode fazer a sua inscrição aqui.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.