RHmais patrocina almoço da entrega de Prémios Excelência da Casa de Espanha

Jul 22, 2014 1:18:00 PM / por Sample HubSpot User


RHMAIS PATROCINA ALMOÇO DA ENTREGA DE PRÉMIOS EXCELÊNCIA DA CASA DE ESPANHA


RHmais_almoco_Casa_Espanha_1b

RHmais_almoco_Casa_Espanha_2b


A RHmais associou-se à Casa de Espanha, patrocinando o almoço da 11.ª edição da entrega dos Prémios Excelência às Melhores Empresas Portuguesas de Capital Espanhol 2014.

O evento realizou-se a 3 de julho, no restaurante Estoril Mandarim no Casino do Estoril, e, pela RHmais, estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração, Helder Braz, e o Administrador-Delegado, Rui de Brito Henriques. O primeiro lugar foi entregue à empresa Finerge.

Sendo sócia da Casa de Espanha, a RHmais tem vindo a aprofundar a sua orientação para a disponibilização dos seus serviços e soluções no domínio dos recursos humanos a empresas internacionais instaladas em Portugal, no âmbito da sua política de internacionalização e de estabelecimento de parcerias estratégicas.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.