RHmais obtém Certificação Ambiental

Dec 12, 2014 11:35:00 AM / por Sample HubSpot User


RHMAIS OBTÉM CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL


A RHmais acaba de obter a Certificação Ambiental, segundo o referencial NP EN ISO 14001:2012. O âmbito de implementação do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) incidiu nas atividades que são desenvolvidas na sede da empresa, em Lisboa.

A obtenção de mais esta certificação, uma vez que a empresa já tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado há mais de 10 anos, é, segundo a Administração da RHmais, um reconhecimento do esforço e do empenho de todos em concretizar o compromisso estratégico assumido na Política da Qualidade e Ambiente da empresa.

Dando continuidade ao seu compromisso com o ambiente, a atuação da RHmais traduz-se na definição de objetivos e metas quantitativas para a redução do impacto ambiental, com o foco na otimização do consumo de energia, consumo de água, mobilidade e gestão de resíduos.

A implementação do SGA e a certificação obtida são um contributo para garantir a sua sustentabilidade e competitividade. Por outro lado, esta é uma forma de a RHmais responder às exigências e expectativas atuais dos seus colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores, antecipando tendências do mercado e da sociedade em geral.

A Administração da RHmais realça que, em 2015, irá completar o seu processo de certificação, procurando obter a referente ao Sistema de Gestão da Responsabilidade Social (NP 4469-1:2008), a qual se encontra no centro das suas preocupações e ações no âmbito social.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.