RHmais, novamente uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

Jan 29, 2014 6:02:00 AM / por Sample HubSpot User


RHMAIS, NOVAMENTE UMA DAS 100 MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR EM PORTUGAL

RHmais_MEPT_2014


A RHmais foi distinguida pela revista Exame, pelo segundo ano consecutivo, como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. Este estudo, realizado pela consultora Accenture, é o maior realizado em Portugal sobre clima organizacional e divulgação das melhores práticas de gestão de capital humano.

A RHmais pretendeu, com a participação neste estudo, fazer uma avaliação profunda do contexto em que os seus Colaboradores trabalham, assentes nas práticas de gestão de capital humano vigentes na empresa e no respetivo impacto que estas têm na satisfação dos seus Colaboradores. Não é por acaso que «Valorizar as Pessoas» foi o título que a revista deu ao artigo sobre a RHmais. «Os colaboradores recomendam a RHmais como um bom local para trabalhar, onde o contributo de todos é valorizado», in Exame.

Rui de Brito Henriques, administrador delegado da RHmais, considera que «este é um reconhecimento lúcido dos seus Colaboradores de que a RHmais é uma empresa que se preocupa efetivamente com o seu desenvolvimento e em melhorar as condições do seu dia-a-dia». «O recrutamento interno é privilegiado e o mérito é premiado, mas seguramente temos muitas outras características que fazem de nós uma empresa única no mercado”, sublinha Rui de Brito Henriques. «Não é por acaso que a esmagadora maioria dos Colaboradores que respondeu ao questionário pensa permanecer na empresa por mais de cinco anos», exemplifica. Mais realça, «o que pessoalmente mais valorizo, contudo, é o reconhecimento espontâneo dos nossos Colaboradores de que ‘os negócios da minha Empresa são conduzidos de forma ética’!».

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.