RHmais internacionaliza novos serviços de consultoria, formação e gestão no âmbito da sua marca "Contact mais"

Oct 14, 2013 7:46:00 AM / por Sample HubSpot User


No âmbito da sua marca “Contact mais”
 

RHMAIS INTERNACIONALIZA NOVOS SERVIÇOS DE CONSULTORIA, FORMAÇÃO E GESTÃO


capa_ContactMais2013A pensar no mercado internacional, mas sobretudo em África, América Latina e Médio Oriente, a RHmais lançou um vasto conjunto de serviços enquadrados na sua marca “Contact mais”, com vista à globalização da sua oferta. Estes serviços, no domínio da Gestão de Contact Centers e de Customer Experience, agregam a vasta experiência de mais de quinze anos da RHmais como parceira de excelência de importantes Clientes de vários sectores de atividade, nomeadamente nas telecomunicações e media, segurador, institucional e utilities. 

Com o título «Customer Experience Management & Contact Centers», este portfólio pretende dar conhecimento às empresas do apoio que, em matéria de consultoria, formação e gestão, passa a estar disponível para o desenvolvimento do seu negócio. De acordo com o Administrador-Delegado, Rui de Brito Henriques, «pretendemos, com esta oferta, apresentar uma visão de conhecimento e experiência aprofundadas e bastante relevante, para que os promitentes Clientes sejam interessados para aspetos concretos e particulares que se relacionem com os seus verdadeiros problemas na gestão dos seus centros de relacionamento com o Cliente».

A RHmais propõe-se, assim, prestar serviços personalizados de elevada qualidade, através da garantia de uma permanente monitorização das operações, estando disponível para apoiar qualquer empresa que pretenda melhorar a experiência dos seus Clientes no seu atendimento telefónico ou nos contactos com os restantes canais de customer care.

Dispondo de um conjunto de profissionais altamente experientes, a RHmais está presente em várias cidades do país, com Contact Centers próprios e em Clientes, operando em mais de 1100 postos de atendimento, utilizando diversas plataformas de gestão e de CRM. A RHmais foi a primeira empresa portuguesa certificada no domínio da Gestão Operacional de Serviços de Assistência a Clientes pela então NP EN ISO 9001-2000.

Este portfólio está disponível para consulta aqui.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.