No âmbito da sua marca “Contact mais”
RHMAIS INTERNACIONALIZA NOVOS SERVIÇOS DE CONSULTORIA, FORMAÇÃO E GESTÃO
A pensar no mercado internacional, mas sobretudo em África, América Latina e Médio Oriente, a RHmais lançou um vasto conjunto de serviços enquadrados na sua marca “Contact mais”, com vista à globalização da sua oferta. Estes serviços, no domínio da Gestão de Contact Centers e de Customer Experience, agregam a vasta experiência de mais de quinze anos da RHmais como parceira de excelência de importantes Clientes de vários sectores de atividade, nomeadamente nas telecomunicações e media, segurador, institucional e utilities.
Com o título «Customer Experience Management & Contact Centers», este portfólio pretende dar conhecimento às empresas do apoio que, em matéria de consultoria, formação e gestão, passa a estar disponível para o desenvolvimento do seu negócio. De acordo com o Administrador-Delegado, Rui de Brito Henriques, «pretendemos, com esta oferta, apresentar uma visão de conhecimento e experiência aprofundadas e bastante relevante, para que os promitentes Clientes sejam interessados para aspetos concretos e particulares que se relacionem com os seus verdadeiros problemas na gestão dos seus centros de relacionamento com o Cliente».
A RHmais propõe-se, assim, prestar serviços personalizados de elevada qualidade, através da garantia de uma permanente monitorização das operações, estando disponível para apoiar qualquer empresa que pretenda melhorar a experiência dos seus Clientes no seu atendimento telefónico ou nos contactos com os restantes canais de customer care.
Dispondo de um conjunto de profissionais altamente experientes, a RHmais está presente em várias cidades do país, com Contact Centers próprios e em Clientes, operando em mais de 1100 postos de atendimento, utilizando diversas plataformas de gestão e de CRM. A RHmais foi a primeira empresa portuguesa certificada no domínio da Gestão Operacional de Serviços de Assistência a Clientes pela então NP EN ISO 9001-2000.
Este portfólio está disponível para consulta aqui.