RHMAIS GANHA VÁRIOS PRÉMIOS DA APCC
A RHmais foi distinguida com quatro prémios na cerimónia de entrega dos Troféus APCC Best Awards 2014. Estes Troféus têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal. Os Troféus foram entregues na cerimónia de encerramento da Conferência da APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers, a CCPortugal, que se realizou a 29 de maio, no Teatro Thália, em Lisboa. Mais uma vez, a RHmais foi patrocinadora deste que é o evento mais importante sobre Contact Centers em Portugal.
De acordo com o Administrador-Delegado da RHmais, «a atribuição dos Troféus APCC Best Awards, a cargo de uma entidade independente, a Bureau Veritas, constitui um motivo de forte orgulho para todos nós e a confirmação de que o esforço coletivo que temos vindo a desenvolver, na senda da transcendência e superação no serviço que prestamos, merece o reconhecimento, não apenas do mercado, mas também das entidades que o representam».Os prémios recebidos pela RHmais foram: o Prémio Silver - Melhores Linhas de Atendimento a Clientes (LAC) por Setor de Atividade, atribuído à RHmais - NOS Residencial 16990; o Prémio Boas Práticas de Responsabilidade Social na categoria de Responsabilidade Social Externa para o Projeto Natal mais solidário da RHmais; e a Menção Honrosa do Prémio Boas Práticas de Gestão de Talento com o Programa We Got Talent RHmais.
Relativamente ao Projeto Natal mais solidário da RHmais, este pretendeu substituir as tradicionais ofertas de Natal pelo apoio a causas e Projetos, associando à época natalícia o sentimento de partilha e pertença. Por sua vez, o Programa We Got Talent da RHmais partiu do pressuposto de que o Talento existe no todo e em cada uma das Pessoas. Desta forma, partiu-se da definição de que o Talento Empresarial define-se pela conjugação de três pilares fundamentais: Visão - ter a noção do contexto; Ação - aliado à capacidade de agir; e Paixão - aliado ao empenho.
Nesta cerimónia, foram também atribuídos prémios de um Concurso organizado pela AproCS – Associação de Profissionais de Customer Service, tendo Ana Oliveira, Supervisora da RHmais na NOS Lisboa, ganho o de 2ª Melhor Supervisora.