RHmais estabelece parceria com Grupo BLC

Apr 19, 2013 8:15:00 AM / por Sample HubSpot User


RHMAIS ESTABELECE PARCERIA COM GRUPO BLC, O MAIOR GRUPO DE RECURSOS HUMANOS ESPANHOL


Rui_Henriques_e_Javier_Cantera_b
 

No aprofundamento das suas orientações e políticas de internacionalização e de estabelecimento de parcerias estratégicas, a RHmais acaba de estabelecer uma parceria para o mercado ibérico dos recursos humanos com o líder espanhol em consultoria integral de recursos humanos, o Grupo BLC. O Grupo BLC (www.grupoblc.com) opera há 19 anos no mercado espanhol, sendo composto por 12 empresas com competências técnicas específicas neste domínio, contando, entre os seus cerca de 350 clientes, com as maiores e mais prestigiadas empresas espanholas e multinacionais de todos os setores económicos.

Esta parceria entre a RHmais e o Grupo BLC visa a apresentação de um vasto conjunto de soluções de atração, gestão e desenvolvimento de pessoas, às empresas multinacionais e/ou ibéricas que operam na península. Javier Cantera, Presidente do Grupo BLC, e Rui Henriques, Administrador Delegado da RHmais, afirmam que «sem receio de exagero, esta parceria irá tornar, a um tempo, as duas organizações maiores e melhores, porque reforça a proximidade já existente entre os valores humanistas nos quais ambas assentam, e, a um outro, o mercado ibérico mais próximo, mais atingível, pela complementaridade dos serviços prestados pelos dois grupos às empresas que nele operam».

No âmbito desta parceria agora efetivada, já foram iniciadas várias ações na indústria farmacêutica e na distribuição. Entre os serviços colocados à sua disposição, agora de forma alargada, estas empresas poderão aceder, dos dois lados da fronteira a: seleção, assessment, executive search, reskilling/outplacement, consultoria em gestão, social e laboral, comunicação, desenvolvimento de competências, coaching, etc. A estes serviços somam-se, naturalmente, os que já eram oferecidos pelo Grupo RHmais: Gestão de Contact Centers, Consultoria Empresarial, Formação, Qualidade, Business Process Outsourcing e Trabalho Temporário.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.