RHmais continua eficaz e competente

Nov 11, 2013 6:31:00 AM / por Sample HubSpot User


RHMAIS CONTINUA EFICAZ E COMPETENTE



A APCER - Associação Portuguesa de Certificação considerou que a RHmais, após ter sido submetida a uma Auditoria de Renovação no passado mês de outubro, reuniu as condições para a Renovação da Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
 

Segundo a Equipa Auditora da APCER, o SGQ da RHmais mostra-se eficaz em atingir a maioria dos objetivos, bem como o cumprimento dos requisitos da norma de referência (NP EN ISO 9001:2008). Foram realçados, como pontos fortes do SGQ, o envolvimento dos colaboradores da RHmais entrevistados, a diversidade de serviços, a focalização no cliente e a competência técnica. A Equipa Auditora identificou cinco Oportunidades de Melhoria, não tendo sido registada qualquer Não Conformidade.

De salientar que o Gabinete de Qualidade & Inovação da RHmais promoveu junto dos clientes da RHmais uma pesquisa para avaliar o grau de satisfação em relação aos serviços prestados. O indicador global reflete, mais uma vez, a elevada satisfação dos clientes: em 2012, a RHmais obteve um índice de satisfação dos clientes de 94,4% estando em todas as áreas de negócio acima dos 85%, correspondente a Muito Bom.

Esta auditoria foi feita no âmbito dos serviços de consultoria e formação nas áreas de recursos humanos e sistemas de gestão, auditoria a fundos comunitários, implementação de sistemas da qualidade e gestão operacional de serviços de assistência a Clientes. Foi confirmado o âmbito da certificação, que se mantém inalterado face ao constante no Certificado da APCER. Os novos Certificados de Conformidade são válidos até janeiro de 2017. A auditoria decorreu na Sede da RHmais, em Lisboa, num cliente na área de Prestação de Serviços de Handling, em Lisboa, e em dois Contact Centers geridos pela RHmais, um na região de Lisboa e outro no Porto.

Ao longo de mais de 26 anos de atividade, esta empresa 100% nacional tem apostado na qualidade dos seus serviços e na formação dos seus Colaboradores, através da atualização permanente das competências, da promoção do trabalho em equipa e do reforço do seu compromisso com a qualidade.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.