NOTÍCIAS

 

RHMAIS CELEBRA 30 ANOS “MÁGICOS”

A empresa portuguesa comemora três décadas, num ano em que o Grupo RHmais prevê um volume de negócios de 60 milhões de euros

CartãoGift_APPDA_100x100mm-1.png

Com o claim “A Magia está nas Pessoas”, a RHmais, empresa portuguesa especializada na organização e gestão de recursos humanos, celebra no próximo dia 28 de maio três décadas de existência.

 Assim, irá juntar, no dia 29 de maio, numa festa comemorativa no Teatro Thalia em Lisboa, Clientes, Parceiros, Instituições de Solidariedade Social que apoia, Colaboradores atuais e antigos, os Fundadores da empresa e os seus Órgãos Sociais, num momento que se pretende que seja “mágico”. No âmbito deste aniversário, a RHmais realiza, ainda, no dia 3 de junho, duas Sunset Parties em Lisboa e no Porto, alargando assim estas comemorações a mais de mil Colaboradores, justo envolvimento de quem sempre contribuiu para o crescimento e sucesso da empresa.

 Contando atualmente com cerca de 2 000 colaboradores, a RHmais é a maior empresa nacional prestadora de serviços de Gestão de Contact Centers, atuando, ainda, nas áreas de Outsourcing, Recrutamento e Seleção, Consultoria de Recursos Humanos e da Qualidade, Formação e E-Learning, Cliente Mistério e Handling.

 Ao longo destes 30 anos foram vários os momentos que marcaram a sua evolução e crescimento, destacando-se a criação de várias empresas no seio do Grupo RHmais, e, em dezembro de 2015, a abertura de raiz de um grande Contact Center em Leça do Balio, que levou à criação, no primeiro ano, de 400 novos postos de trabalho e se traduziu num investimento privado de mais de 1,5 milhões de euros.

Durante o seu percurso, a RHmais sofreu uma profunda transformação nas suas áreas de negócio, apostando em setores de atividade como as telecomunicações, seguros, utilities, institucional e handling aeroportuário, neste caso, com especial incidência no atendimento de passageiros em escala, as quais têm contribuído, ao longo dos anos, para a sua sustentabilidade e crescimento.

 Para Rui de Brito Henriques, Administrador-Delegado da RHmais, «a comemoração dos 30 anos da RHmais enche-nos de orgulho, como empresa portuguesa que somos e o percurso que efetuámos até hoje, em que mantivemos o crescimento sempre aliado à inovação, capacidade de superação e satisfação dos Clientes e Colaboradores. Os nossos principais Clientes estão connosco há mais de uma década, o que revela o nosso profissionalismo, exigência e rigor. Ambição não nos falta para encararmos o futuro com entusiasmo e com a certeza que continuaremos o rumo ascendente».