Grupo RHmais participa no Festival Brands Like Bands

Oct 3, 2017 5:21:21 PM / por Rita Correia

cartaz BLB 2017-1.png

A Multitempo, empresa de Recursos Humanos do Grupo RHmais, apoia uma vez mais o Festival Brands Like Bands, que se realiza no próximo sábado no Hard-Club no Porto, pelas 19h30, e no Time Out Market em Lisboa às 15h00 do dia 21 deste mês. O objetivo deste que é o único Festival no mundo de bandas constituídas por elementos de empresas consiste em envolver empresas de várias áreas de negócio, levando os seus colaboradores a participar pela vertente musical, promovendo-se desta forma o espírito de equipa, o envolvimento e o grau de motivação de uma forma criativa e inovadora.
A iniciativa tem também uma componente solidária, revertendo integralmente todas as receitas da bilheteira a favor de duas instituições. No Porto, o valor angariado será entregue ao Kastelo - Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos para crianças e jovens até aos 18 anos da Associação NOMEIODONADA, e, em Lisboa, ao Instituto Português de Oncologia, para a aquisição de um ecógrafo para a radiologia mamária. De forma a contribuir para as causas, a Multitempo ofereceu bilhetes do Festival a todos os seus clientes a nível nacional.

Pela primeira vez o Grupo RHmais participa com a sua banda HumansR, a qual irá mostrar o seu talento às 21h00 no dia 21 de outubro em Lisboa. O nome da banda – HumansR – simboliza a importância que o Grupo tem dado às suas pessoas e reflete a própria política de Responsabilidade Social das empresas que o constituem, sempre orientadas para o bem-estar dos seus colaboradores e das comunidades onde se inserem. A criação da banda HumansR surge este ano no âmbito das celebrações do 30.º aniversário da RHmais, empresa-mãe do Grupo com escritórios em vários pontos do país e que integra atualmente cerca de 1.830 colaboradores.

 foto banda RHmais HumansR.jpg

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação RHmais

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.