RHmais apresenta Pós-Graduação na Universidade Europeia

Sep 7, 2017 3:11:03 PM / por Rita Correia

A Pós-Graduação em Strategic Innovation para executivos começa em outubro e inclui uma oferta especial

bannerNewsletter_StrategicInnovation.jpg


A RHmais apresenta a Pós-Graduação em Strategic Innovation, uma formação em regime de e-Learning da Universidade Europeia, oferecendo um desconto de 10% sobre o valor da propina anual. Esta é uma das primeiras iniciativas ao abrigo do protocolo de cooperação premium partnership, recentemente assinado entre a empresa e a instituição de ensino. Dirigido a gestores e especialistas que procuram um conhecimento mais aprofundado sobre a relação entre inovação estratégica e a melhor utilização dos recursos de uma empresa, o curso apresenta um programa com uma forte componente prática.

A apresentação e discussão de boas práticas de gestão de inovação, quer em contexto nacional quer internacional, e a transmissão de mecanismos necessários à aquisição de competências diferenciadoras em contexto organizacional serão conduzidas por um corpo docente experiente da Universidade Europeia, IADE - Universidade Europeia e IPAM.

“A Pós-Graduação em Strategic Innovation visa capacitar os alunos e profissionais para uma nova realidade empresarial no contexto da Indústria 4.0 e da inovação colaborativa. Oferece-se uma formação avançada, dinâmica e interativa, aprofundando conhecimentos e incorporando temáticas atuais em gestão, inovação e estratégia, adequadas a um mundo global e competitivo. Um programa diferenciador, no conteúdo, na forma e na metodologia, para profissionais exigentes e líderes de futuro”, refere António Bob Santos, Patrono da Pós-Graduação e Assessor para as Políticas de Inovação na ANI - Agência Nacional de Inovação.

No âmbito do lançamento desta Pós-Graduação, decorreu a 5 de setembro no Campus da Quinta do Bom Nome, em Lisboa, um seminário sobre o tema Transformação Digital com o orador Prof. Rogério dos Santos Carapuça.

O curso tem início em outubro de 2017, terá a duração de nove meses e as inscrições já estão abertas. Mais informações disponíveis em: https://www.europeia.pt/oferta-formativa/formacao-de-executivos/pos-graduacoes/strategic-innovation-e-learning

Tópicos: formação

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação RHmais

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.