RHmais apresenta Seminário Best Practices na APG

Oct 8, 2012 8:36:00 AM / por Sample HubSpot User


Image4

No próximo dia 25 de outubro, no Hotel Real Palácio em Lisboa, realiza-se um seminário de fim de tarde (19h00-21h00) denominado “Organizações Positivas - Sentido e Propósito. O Employee Engagement e o aumento da motivação individual, melhoria do relacionamento, reconhecimento e da produtividade". A iniciativa, organizada pela APG, tem o apoio da RHmais.

O dinheiro é a forma mais cara de reter talento nas organizações. A forma mais barata? Criar emoções positivas através de uma visão de esperança que dê sentido e propósito ao trabalho, e vida, de cada colaborador. Todos lucram numa organização positiva, Acionistas, Empresa e Trabalhadores. Pessoas empenhadas são agentes de mudança, geradores de inovação e de criação valor. Líderes avisados criam organizações positivas com zonas de conforto e de segurança que proporcionam bem-estar e desenvolvimento aos seus trabalhadores.

Os oradores do seminário são Manuel Pelágio (Executive Counseller em liderança) e Frederico Carona (Diretor Coordenador Projetos Especiais RHmais, SA). O moderador será o Jorge Marques, ex-Presidente da APG. A inscrição é gratuita para os sócios da APG (www.apg.pt).

Notícias publicadas:

RHmais em seminário de ‘best practices’ (HUMANet de 15-10-2012)

APG realização seminário Organizações Positivas – Sentido e Propósito (Call Center Magazine Online de 11-10-2012)

Seminário: "Organizações Positivas. Sentido e Propósito" (RHonline de 10-10-2012)

Seminário Best Practices Organizações Positivas - Sentido e Propósito (APG Online de 03-10-2012)

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.