RHmais: 27 anos a gerar confiança

Jun 3, 2014 1:35:00 PM / por Sample HubSpot User


RHMAIS: 27 ANOS A GERAR CONFIANÇA


jantar

A RHmais celebrou 27 anos no passado dia 28 de maio e continua a ser uma empresa que gera confiança e que é reconhecida pelo mercado como prestadora de serviços de elevada fiabilidade e qualidade. Ao longo da sua História, a RHmais tem tido o privilégio de contar, no conjunto dos seus principais clientes, com algumas das maiores empresas nacionais, dos setores de comunicações, media e energia e multinacionais de comunicações móveis e seguros, grandes entidades institucionais e mais de um milhar de PME industriais, comerciais, do turismo e serviços.

Para assinalar esta data festiva, a RHmais realizou o habitual jantar de convívio com algumas dezenas de Colaboradores e Convidados, aproveitando para homenagear onze Colaboradores pelos seus 5, 10, 15 e 20 anos na empresa. Nessa mesma tarde, a RHmais promoveu as sextas Jornadas Técnicas, uma reunião interna com dezenas de colaboradores responsáveis pelos diversos Projetos espalhados pelo País. Estas Jornadas têm o objetivo de disseminar boas práticas, homogeneizar processos e desenvolver competências.

Para além destes dois eventos, e ainda no âmbito do seu aniversário, a RHmais organizou também uma campanha interna de promoção dos seus Valores - Humanismo, Responsabilidade, Ética e Transparência –, a qual decorreu durante a semana do aniversário e que constituiu uma excelente oportunidade para unir todos os colaboradores da RHmais e que estão espalhados pelo País.

A RHmais tem vindo a aprofundar a sua orientação e políticas de internacionalização e de estabelecimento de parcerias estratégicas. Na sua área core - a gestão operacional de Contact Centers -, a RHmais elegeu o nearshoring como o mais importante vetor estratégico para o desenvolvimento e crescimento da empresa no futuro próximo. O propósito é o de oferecer aos Clientes internacionais, mais segurança, qualidade e estabilidade, a custos mais controlados e eficientes do que aqueles que encontram em localizações mais remotas.

Assumindo também um importante papel de player no mercado nacional dos Recursos Humanos, a RHmais tem patrocinado eventos relacionados com a sua área core e não só, tais como: a EXPO RH da IFE; a 7.ª Conversa In Par; o 18.º Encontro Nacional da APG; e ainda a Conferência CCPortugal da APCC.

De registar ainda que a RHmais voltou a ser distinguida pela revista Exame como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. Rui de Brito Henriques, administrador delegado da RHmais, refere «o que pessoalmente mais valorizo, é o reconhecimento espontâneo dos nossos Colaboradores de que ‘os negócios da minha Empresa são conduzidos de forma ética’!».

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.