Os 19 anos da Multitempo: A maturidade da excelência dos serviços prestados

Mar 27, 2014 5:32:00 AM / por Sample HubSpot User

OS 19 ANOS DA MULTITEMPO: A MATURIDADE DA EXCELÊNCIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS


A Multitempo assinalou 19 anos no mercado nacional a 15 de março. Integrada no Grupo RHmais, um grupo com quase três décadas e um dos principais players do mercado na Gestão dos Recursos Humanos com uma expressão a nível nacional, esta Empresa de Trabalho Temporário tem feito um percurso assinalável.

A história da Multitempo fez-se nestes 19 anos pela confiança nas relações com os seus Clientes, Parceiros e Colaboradores. Segundo a Gerência da Multitempo, «têm sido 19 anos a consolidar o nosso crescimento e implantação no mercado nacional. A competência, o talento e a dedicação de todos os Colaboradores, tornaram esta Empresa no sucesso que é hoje». Entre os principais Clientes constam algumas das maiores empresas de vários sectores - financeiro, telecomunicações, handling, indústria, agroalimentar, transportes, logística e serviços -, bem como importantes instituições da Administração Pública.

Para celebrar esta data festiva, a Multitempo realizou o habitual jantar de convívio com algumas dezenas de Colaboradores e Convidados, aproveitando para homenagear duas Colaboradoras pela sua antiguidade na empresa. O reconhecimento do esforço, dedicação e empenho dos seus Colaboradores sempre foi uma prioridade.

A Multitempo defende princípios éticos e boas práticas empresariais que procura divulgar com empenho e criatividade por toda a comunidade de Colaboradores e Clientes. A Multitempo tem desenvolvido iniciativas no âmbito da Responsabilidade Social, apoia várias instituições, incentiva a melhoria contínua das condições de trabalho dos seus Colaboradores. Ao longo destes 19 anos de existência a Multitempo já cedeu Trabalhadores Temporários para cerca de 19 000 postos de trabalho. Atualmente está localizada em quatro Delegações - Lisboa, Maia, Barreiro e Trofa - e também em pólos noutras cidades, o que lhe permite ter uma cobertura ao nível nacional de colocação de colaboradores.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.