MULTITEMPO celebra 18 anos

Mar 13, 2013 7:26:00 AM / por Sample HubSpot User


MULTITEMPO CELEBRA 18 ANOS


A MULTITEMPO comemorou o seu 18º aniversário a 15 de março. Integrada no Grupo RHmais, presente no mercado há 25 anos, 100% nacional e que oferece uma solução global de Recursos Humanos, a MULTITEMPO é uma empresa de referência que fornece serviços de qualidade comprovada de Recrutamento e Seleção, Cedência e Gestão de Trabalhadores Temporários e Formação.

IMG_4100

A MULTITEMPO fez um balanço muito positivo deste período. Segundo a Gerente Isabel Borges, «os desafios destes tempos são muitos e, a esta celebração, associa-se um passado e presente de intenso trabalho, enormes emoções e sucessos».

Entre os seus principais Clientes constam algumas das maiores empresas de vários sectores - financeiro, telecomunicações, handling, indústria, agroalimentar, transportes, logística e serviços -, bem como importantes instituições da Administração Pública. A empresa está certificada desde 2003 pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação e o seu Sistema de Gestão da Qualidade tem vindo a revelar um nível de grande maturidade e eficácia na busca da melhoria contínua dos seus processos.

Características como o compromisso e a ética, bem como a inovação permanente, são valores pelos quais a MULTITEMPO se tem pautado ao longo destes 18 anos para consolidar a sua marca. A elevada qualidade dos serviços prestados, a capacidade técnica dos seus profissionais e a transparência no relacionamento com os seus Clientes, instituições públicas e parceiros de negócio, fazem parte dos inúmeros motivos que assinalam esta nova etapa.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.