Momentos Singulares II - Criar Valor com as Diferentes Gerações

Oct 16, 2016 1:00:00 AM / por Rita Correia

Na 2.ª Edição dos Momentos Singulares da RHmais e da Universidade Aberta

MomentosSingularesII_final

A RHmais e a Universidade Aberta (UAb) realizam, no próximo dia 3 de novembro, a segunda edição dos Momentos Singulares, agora com o tema “Gerir no Século XXI - Criar Valor com as Diferentes Gerações”. O evento terá lugar no Auditório da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, entre as 09h00 e as 12h30, com várias personalidades das mais diversas áreas como oradores: do entretenimento aos negócios, dos recursos humanos à formação, da criatividade à música.

Os oradores convidados vão ter a oportunidade de dar o seu depoimento e partilhar as suas experiências, mostrando um ponto de vista alargado sobre a problemática da criação de valor, gerindo e comunicando com as diferentes gerações e o seu impacto no dia-a-dia e nas organizações. Esta segunda edição conta com a participação de Roberta Medina (Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio), Marco Fernandes (CEO da PME Investimentos), Pedro Ramos (Administrador Executivo da Groundforce), Maria de Fátima Carioca (Dean da AESE Business School), Paulo Aguiar (Criativo Freelancer) e Fernando Gaspar Barros (Brands Like Bands). O debate será moderado por Paulo Loja, Diretor Comercial e de Marketing Estratégico da RHmais.

Este fórum insere-se no âmbito do protocolo de cooperação assinado em 2015 entre a RHmais e a Universidade Aberta, e visa, mais uma vez, tirar o melhor partido das sinergias e potencialidades entre as duas instituições. A entrada é gratuita mas a lotação é limitada, pelo que as inscrições deverão ser efetuadas até dia 28 de outubro para rita.correia@rhmais.pt.

Tópicos: Momentos Singulares

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação RHmais

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.