Grupo RHmais cria a Multitempo Serviços

Sep 4, 2014 1:09:00 PM / por Sample HubSpot User


GRUPO RHMAIS CRIA A MULTITEMPO SERVIÇOS

Multitempo_Servicos_horizontal

O Grupo RHmais criou uma nova empresa, a Multitempo Serviços, que tem como objeto a prestação de serviços de recursos humanos em outsourcing nos sectores agrícola, industrial, logística, comércio e serviços.

 

A Multitempo Serviços é uma empresa global de recursos humanos, empenhada em garantir o apoio às diferentes atividades dos clientes, desde o recrutamento e seleção, processamento de salários e gestão contratual, bem como a gestão integral de operações para diversos sectores de mercado. De acordo com a Gerência, «a introdução desta nova empresa no Grupo RHmais permitirá alargar o leque da nossa oferta face ao mercado, possibilitando a identificação de novas áreas de parceria e aumentando a nossa presença e intervenção junto dos clientes».

A identificação desta oportunidade para a criação da Multitempo Serviços surge no percurso normal de evolução das exigências atuais do mercado, que procura a melhoria da produtividade e a maximização da eficiência dos seus clientes. A nova empresa será assegurada pelas áreas técnicas e comerciais das Delegações da Multitempo Serviços  - nomeadamente em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa -, estando previsto que o seu crescimento seja assegurado com recursos para apoiar a gestão operacional de cada projeto.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.