Ciclo de Workshops

Apr 1, 2012 10:07:00 AM / por Sample HubSpot User

Ciclo de Workshops RHmais e «Making Leaders»

A RHmais e a “Making Leaders” iniciaram uma parceria que visa promover workshops dirigidos a profissionais com especiais responsabilidades de gestão e liderança nas suas organizações.

Estes workshops, genericamente denominados "Inspiring People to Change", abordam temáticas específicas de cinco tipologias fundamentais – Liderança, Vendas, Gestão de Conflitos, Comunicação e Gestão de Equipas –, têm uma duração de 8 horas, e visam ajudar quem se encontra em posições-chave nas suas organizações, num momento particularmente exigente, a remover barreiras aparentemente intransponíveis, maximizar o potencial de equipas de trabalho, gerir conflitos no sentido de os colocar ao serviço das equipas e dos objetivos organizacionais, potenciar formas de comunicação mais assertivas, e emprestar maior eficácia ao esforço de vendas quando estas parecem impossíveis.

As inscrições para o primeiro ciclo de workshops, a realizar em Lisboa, já se encontram abertas, e podem ser formalizadas por e-mail (formarmais@rhmais.pt) ou através da ficha eletrónica existente no site www.elearningmais.com. Os interessados podem inscrever-se em um único ou em vários workshops / módulos.

Liderança
Maximizar os seus pontos fortes como líder - 24 abril - 9h às 18h
Reconhecer e remover barreiras ao desempenho - 3 maio - 9h às 18h
Obter o máximo dos seus colaboradores-chave - 9 maio - 9h às 18h

Vendas
Saber dar resposta às diferenças entre clientes - 16 maio - 9h às 18h
Construir uma relação de vendas - 23 maio - 9h às 18h

Gestão de conflitos
Gerir os conflitos e as resistências - 30 maio - 9h às 18h
Reduzir o conflito - 6 junho - 9h às 18h

Comunicação
Melhorar a comunicação - 20 junho - 9h às 18h

Gestão de equipas
Melhorar a eficácia das equipas - 27 junho - 9h às 18h

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.