26 anos da RHmais

May 30, 2013 7:59:00 AM / por Sample HubSpot User

26 ANOS DA RHMAIS

Administracao_RHmais_jantar_26_anos_B

A RHmais celebrou 26 anos a 28 de maio.

Esta grande empresa de Recursos Humanos terminou o ano de comemoração do seu primeiro quarto de século com boas expectativas em termos de negócio. A RHmais tem vindo a aprofundar a sua orientação e políticas de internacionalização e de estabelecimento de parcerias estratégicas. Na sua área core - a gestão operacional de Contact Centers -, a RHmais elegeu o nearshoring como o mais importante vetor estratégico para o desenvolvimento e crescimento da empresa no futuro próximo. O propósito é, então, o de oferecer aos Clientes internacionais, mais segurança, qualidade e estabilidade, a custos controlados e eficientes, do que aqueles que encontram em localizações mais remotas.

Apesar de estarmos a viver momentos difíceis, aos quais a RHmais não é imune, têm surgido oportunidades no mercado e a estão a perfilar-se projetos em Espanha e para Espanha de um enorme interesse. De facto, o Grupo RHmais, em parceria, encontra-se atualmente envolvido em projetos de grande dimensão e importância, que aguardam a luz verde para avançarem.

Exemplo desta política de internacionalização foi a parceria que estabeleceu recentemente para o mercado ibérico dos recursos humanos com o líder espanhol em consultoria integral de recursos humanos, o Grupo BLC. Segundo o administrador delegado da RHmais, Rui de Brito Henriques, «num mercado cada vez mais globalizado, este upgrade é de extrema importância para gerar valor às soluções que os dois grupos oferecem aos respetivos mercados.»

Também recentemente, a RHmais foi distinguida pela revista Exame como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. Rui de Brito Henriques considerou que «este foi um reconhecimento lúcido dos seus Colaboradores de que a RHmais é uma empresa que se preocupa efetivamente com o seu desenvolvimento e em melhorar as condições do seu dia a dia».

De assinalar as várias iniciativas que tem promovido no âmbito das ações de Responsabilidade Social, preocupação sempre presente na empresa, não só apoiando várias instituições como também internamente, incentivando a melhoria das condições de trabalho dos seus colaboradores.

A RHmais continua a ser uma empresa reconhecida pelo mercado como prestadora de serviços de elevada fiabilidade e qualidade. Ao longo da sua História, tem tido o privilégio de contar, no conjunto dos seus principais clientes, com algumas das maiores empresas nacionais, dos setores de comunicações, media e energia e multinacionais de comunicações móveis e seguros, grandes entidades institucionais e mais de um milhar de PME industriais, comerciais, do turismo e serviços. Esta grande empresa de Recursos Humanos tem conseguido manter uma satisfatória consistência no mercado e uma boa solidez e estabilidade financeira, pelo facto de, desde a sua fundação em 1987, ter serviços diversificados e com ciclos de vida desfasados.

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.