25º Aniversário

Jun 2, 2012 8:41:00 AM / por Sample HubSpot User


25º Aniversário da RHmais


A RHmais comemorou a 28 de maio o seu 25º aniversário. No jantar comemorativo, que teve lugar no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações e sob a assinatura “Tocamos Pessoas, Criamos Ligações”, estiveram presentes, clientes, parceiros, colaboradores atuais e antigos, os fundadores da empresa e os seus órgãos sociais atuais.

A este evento associaram-se algumas das instituições com quem a empresa colabora no âmbito do programa de responsabilidade social, tais como a APPDA-Lisboa, Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo – Lisboa e a Fundação-Liga.

administradores_2     administradores_e_fundadores     colaboradores_homenageados
 

Durante o percurso do primeiro quarto de século, a RHmais sofreu uma profunda transformação, multiplicando os seus principais indicadores por 100, passando de um efetivo de 20 para 2 000 colaboradores e de um volume de negócios de cerca de 250 mil euros para 25 milhões de euros. Esta evolução resultou de um acelerado desenvolvimento corporativo durante este período, que assentou no lançamento de novas áreas de negócio, tais como as de Sistemas de Informação, Organização, Consultoria Empresarial e RH, e Qualidade, e, desde o início do presente século, a prestação de serviços de business process outsourcing, em particular de gestão de Contact Centers.

Fundada em 1987, a RHmais é uma empresa reconhecida pelo mercado como prestadora de serviços de elevada fiabilidade e qualidade. Ao longo da sua história, tem tido o privilégio de contar, no conjunto dos seus principais clientes, com algumas das maiores empresas nacionais, dos setores de comunicações, media e energia e multinacionais de comunicações móveis e seguros, grandes entidades institucionais e mais de um milhar de PME industriais, comerciais, do turismo e serviços. Para suporte às operações que gere em vários pontos do país, a RHmais dispõe de uma rede de infraestruturas / Contact Centers e delegações em Lisboa, Porto, Maia, Gaia, Trofa, Aveiro, Barreiro e Castelo Branco.

Segundo palavras do presidente do conselho de administração da RHmais, Helder Braz, «esta caminhada irá continuar com força, serenidade e perseverança estando certos que os tempos difíceis que o país atravessa despertarão em nós novas capacidades e com elas, certamente, novas conquistas e realizações, das quais muito nos orgulharemos».

Tópicos: Insider

Sample HubSpot User

Escrito por Sample HubSpot User

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.