Soluções de Contact Center

Experiência e Inovação para um serviço de excelência.

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Soluções de Contact Center

Estando perfeitamente conscientes das exigências variadas dos clientes atuais, sabemos que a máxima one-size-fits-all não existe.

Por acreditarmos que cada Cliente é único e merece ser tratado como tal, prestamos um serviço altamente personalizado e de elevada qualidade, com especial foco numa resposta atempada, assertiva e cuidada.

Para isso, com o objetivo de alcançar as metas da sua Empresa, criamos processos flexíveis e diferenciadores que proporcionem, por um lado, a proximidade com o Cliente final e, por outro, a melhoria contínua dos seus serviços.

As nossas soluções:

Os nossos mais de 20 anos de experiência permitem-nos entregar soluções que garantem a satisfação e, consequentemente, a fidelização dos nossos Clientes. Para isto, dispomos de um serviço de atendimento Inbound, Outbound ou Blended totalmente ajustado à sua empresa.

Onde quer que os seus Clientes estejam e quaisquer que sejam as plataformas por eles utilizadas, faremos a ‘ponte’ constante através de serviços multicanal (voz, chat, e-mail, redes sociais, etc), com vista a uma comunicação mais humana, próxima e eficiente.

Dispomos de equipas orientadas para serviços de angariação e pós-venda, de que são exemplo ações de telemarketing de angariação consumo e empresarial, soluções corporate, cobranças (consumo e empresarial), billing & payments, entre outras.

Realizamos auditorias com elaboração de relatórios com vista a otimizar a experiência do Cliente e a qualidade do atendimento, quaisquer que sejam os canais usados pelos seus Clientes ou pela sua Empresa.

Asseguramos todos os processos de BackOffice das equipas de gestão de Clientes, Consumo e Empresarial, o que engloba ativações, alterações de serviço, titularidade, portabilidade, arquivo e digitalização, entre outras.

Com o crescente número de opções de compra e marcas no mercado, ficou cada vez mais difícil atrair e reter a atenção de consumidores, pelo que a retenção e fidelização dos seus clientes torna-se, assim, fundamental. Na RHmais, dispomos de equipas altamente qualificadas e orientadas que visam cumprir este objetivo.

Asseguramos a venda de serviços a atuais e potenciais clientes, quer sejam particulares ou empresariais, por meio de diversas técnicas de venda ajustadas a cada perfil de Cliente, produto ou serviço. É um serviço extremamente focado na redução dos níveis de Charge-back e no aumento da taxa de fidelização dos clientes.

Dispomos de um know-how especializado fruto de mais de duas décadas de experiência com empresas nacionais e internacionais. Esta experiência permite-nos, hoje, não só garantir um serviço de qualidade e excelência, mas também criar valor na execução e gestão de operações num serviço global de recrutamento e seleção, formação e gestão de equipas especializadas nas mais variadas áreas administrativas e técnicas.

 

Práticas eficientes no serviço ao Cliente no E-commerce

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 rita mendes  Lindolfo Miguel
Diretor de Operações

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