Contact Centers

Experiência e Inovação para um serviço de excelência.

 

Prestamos um serviço personalizado de elevada qualidade com permanente monitorização das operações e uma gestão global centrada no Cliente, conscientes do impacto que o desempenho de um Contact Center tem na imagem de uma empresa, na sua relação com os seus clientes e na gestão das suas expectativas.

Nas operações que gerimos, asseguramos o indispensável equilíbrio entre o alcance de objetivos de níveis de serviço e de qualidade, e o escrupuloso cumprimento da legislação laboral em vigor e das melhores práticas no âmbito da satisfação e motivação dos colaboradores.

As nossas soluções:

  • Operações inbound, outbound ou blended
  • Atendimento telefónico, gestão de e-mails e redes sociais
  • Customer care, fidelização, recuperação
  • Backoffice e suporte ao atendimento
  • Data processing, gestão de base de dados de clientes
  • Collect calls / welcome calls, up/cross selling
  • Recrutamento, seleção e formação de gestores, supervisores e comunicadores
  • Gestão de operações, horários, reporting, avaliação de performance, planos de contingência, surveys de satisfação
  • Consultoria em planeamento, gestão e organização, sistemas de prémios, carreiras e gestão da qualidade

Frederico Carona
Diretor Coordenador

João Nunes Borges
Diretor Coordenador

Lindolfo Miguel
Diretor Coordenador

Pedido de proposta

 

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Contact Center RHmais Lionesa

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"Os 4 elementos de um Contact Center sustentável"

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