GESTÃO DE CONTACT CENTERS

Em janeiro de 2002, como consequência dos elevados padrões de qualidade, fiabilidade e competência presentes em toda a sua atuação, a RHmais tornou-se a primeira empresa nacional certificada no domínio da Gestão Operacional de Serviços de Assistência a Clientes (Contact Centers).

A crescente utilização dos Contact Centers como parte integrante da “infraestrutura” que suporta, em mercados cada vez mais exigentes, a indispensável competitividade das empresas, corresponde a uma atitude de gestão global centrada no Cliente e na gestão das suas expectativas.

O bom desempenho do Contact Center é o garante último e mais determinante da defesa de um dos mais preciosos bens de uma organização: a sua imagem. É esse bem precioso que uma empresa arrisca comprometer ao fazer opções menos adequadas no seu front-office privilegiado, que é o Contact Center.

A RHmais propõe-se prestar serviços personalizados de elevada qualidade, através da garantia de uma permanente monitorização das operações, estando disponível para apoiar qualquer empresa que pretenda melhorar os contactos e as relações que mantém com os seus Clientes.

Nas operações que gere para os seus Clientes (em regime de insourcing), a RHmais assegura um indispensável equilíbrio entre o alcance de objetivos de níveis de serviço e de qualidade exigentes e o escrupuloso cumprimento da legislação laboral, de qual se orgulha, que constitui um valioso património de conforto e segurança para as empresas que confiam nos seus serviços:

  • Operações inbound, outbound ou blended;
  • Atendimento telefónico e e-mail contact;
  • Customer care, fidelização, recuperação;
  • Back office e suporte ao atendimento;
  • Data processing, gestão de BD clientes;
  • Collect calls / welcome calls, up/cross selling;
  • Recrutamento, seleção e formação de gestores, supervisores e comunicadores;
  • Gestão de operações, horários, reporting, avaliação de performance, planos de contingência, surveys de satisfação;
  • Consultoria em planeamento, gestão e organização, sistemas de prémios, carreiras e gestão da qualidade.

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RHmais internacionaliza novos serviços de consultoria, formação e gestão no âmbito da sua marca "Contact mais"

A pensar no mercado internacional, mas sobretudo em África, América Latina e Médio Oriente, a RHmais lançou um vasto conjunto de serviços enquadrados na sua marca “Contact mais”, com vista à globalização da sua oferta.

Este portfólio pretende dar conhecimento às empresas do apoio que, em matéria de consultoria, formação e gestão, passa a estar disponível para o desenvolvimento do seu negócio.

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Direçao de Coordenação
João Nunes Borges
joao.borges@rhmais.pt