Blog Mais Negócios

Eficácia operacional e Felicidade das Pessoas são compatíveis?

Publicado por: Rita Correia em 30.10.2023

O sucesso das organizações é indissociável do sucesso e felicidade das pessoas que lá trabalham. Esta complementaridade tem-se tornado cada vez mais necessária com os novos modelos de organização do trabalho e com as necessidades e preocupações das novas gerações. Principalmente a geração Z, nascidos após 1995, que valoriza mais a sua felicidade e a possibilidade do salto para novas experiências de modo a alargarem a sua “mundovisão”. 

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais motivação no local de trabalho Felicidade Pertença

Como promover a Felicidade junto dos Colaboradores?

Publicado por: Rita Correia em 13.10.2023

Cultivar a alegria diariamente, mesmo em dias mais desafiantes, facilita o otimismo, reforça a resiliência e posiciona-nos para acolhermos com menos resistência a mudança e transformação necessárias. Raquel Canoa, Certified Happiness Manager e DEIB Specialist da RHmais, explica em entrevista à Valor Magazine o que faz a Organização para promover a Felicidade junto dos Colaboradores. Leia aqui a versão completa.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais motivação no local de trabalho Inclusão Felicidade DEIB Pertença

A RHmais volta ao pódio pelo quinto ano consecutivo na SICC 2023

Publicado por: Rafael Naunnccik em 4.10.2023

No dia 3 de outubro, a RHmais conquistou o 3º lugar  com o vídeo  da RHmais Lisboa, na cerimónia de entrega de prémios da Semana Internacional dos Contact Centers (SICC), um evento organizado pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais SICC APCC

RHmais abre X.perience Center em Lisboa

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 27.9.2023

A RHmais acaba de abrir um novo Contact Center em Lisboa, que designa de “RHmais X.perience Center”. O mais recente espaço dedicado ao trabalho colaborativo, com capacidade para 155 postos de atendimento, expansíveis, e 50 lugares em salas de formação e de reunião, encontra-se implantado em 740 m2.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Centro de Serviços X.perience Center

O testemunho de Frederico Carona à AproCS

Publicado por: Rita Correia em 18.9.2023

Frederico Carona, Diretor Coordenador da RHmais, deu o seu testemunho à AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service sobre o seu percurso profissional, desde que começou como agente até alcançar um cargo de direção.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers AProCS

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.