Blog Mais Negócios

Momentos Singulares X - Novos modelos de Organização

Publicado por: Rafael Naunnccik em 16.5.2023

No dia 10 de maio de 2023, realizou-se a conferência Momentos Singulares X - 'Novos modelos de organização: Como conjugar a eficácia com a realização pessoal'. Escassez de talentos, dificuldade em reter colaboradores e opiniões divergentes sobre a flexibilidade no trabalho, como por exemplo, a semana de quatro dias, que não é consensual e não deve ser imposta, foram algumas das conclusões desta conferência. 

Partilhamos a gravação e as fotografias do evento, assim como a reportagem da revista Exame

Ler Artigo >

Tópicos: Momentos Singulares Felicidade Modelos de Negócios Universidade Aberta Exame

Momentos Singulares IX: a 'Low Touch Economy' como resposta aos atuais desafios económicos

Publicado por: Rita Correia em 9.5.2022

Educação, saúde, cultura, comunicações. Todas as áreas foram afetadas pela pandemia, a qual obrigou a uma aceleração da Low Touch Economy. Foi precisamente sobre este tema e o impacto nas Pessoas e nas Organizações que se versou a IX conferência «Momentos Singulares - Gerir no século XXI», organizado pela RHmais em parceria com a Universidade Aberta (UAb), que decorreu a 3 de maio.


Ler Artigo >

Tópicos: Momentos Singulares

Momentos Singulares VIII: Purpose In Meaningful Organizations

Publicado por: Micael Santos em 6.4.2021

O dia 14 de abril ficou marcado pela 8ª edição dos Momentos Singulares, um evento que tem vindo a fazer parte da História da RHmais e que traz temas atuais e pontos de vista valiosos.

À semelhança da edição anterior, também esta se realizou num formato online. Contamos com oradores de renome para debater o tema Purpose in Meaningful Organizations - Promoting well-being and performance in work and life

Ler Artigo >

Tópicos: Momentos Singulares Responsabilidade Social Grupo RHmais work-life balance

Momentos Singulares VII: O Futuro das Organizações pós-Covid-19 - O Rescaldo

Publicado por: Rita Correia em 5.11.2020

Realizou-se a 24 de setembro mais uma edição do debate Momentos Singulares - Gerir no século XXI, que este ano foi dedicado ao tema O Futuro das Organizações pós-Covid-19 - O Sistema Educativo prepara as Pessoas com os Skills necessários?”, e, pela primeira vez, aconteceu em formato digital.

Ler Artigo >

Tópicos: Momentos Singulares Grupo RHmais

Momentos Singulares VII: O Futuro das Organizações pós-Covid-19

Publicado por: Micael Santos em 8.9.2020

É já no dia 24 de setembro que irá ocorrer a 7ª edição daquele que é um dos eventos que vem marcando a história da RHmais, os Momentos Singulares. Este ano, apesar de realizado num formato diferente, continuamos a contar com oradores de destaque, que irão discutir o tema O Futuro das Organizações pós-Covid-19 - O Sistema Educativo prepara as Pessoas com os Skills necessários?.

Ler Artigo >

Tópicos: Momentos Singulares Grupo RHmais

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.