Blog Mais Negócios

Cliente-mistério: uma estratégia que ainda resulta?

Publicado por: Rui Vasco Silva em 16.5.2022

Se o Cliente-mistério se baseia numa simulação da realidade, de que forma esta estratégia poderá fornecer dados e conclusões com impacto real na melhoria do desempenho das Pessoas, Equipas e Organizações?

Ler Artigo >

Tópicos: Clientes Mistério satisfação do cliente Serviço ao Cliente

Quais os mistérios escondidos pelos seus clientes?

Publicado por: Rui Vasco Silva em 2.3.2017

Por muito bem que uma empresa conheça os aspetos objetivos da sua relação com os seus clientes, há sempre aspetos subjetivos que lhe escapam e que, não raras vezes, fazem toda a diferença.  

A relação “fornecedor-cliente” do passado vai-se esbatendo num mundo conetado e inconstante, assumindo maior importância uma nova lógica de relacionamento marcadamente emocional.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Clientes Mistério

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.