Rui de Brito Henriques em entrevista ao jornal SOL

11.1.2018 / por Francisco Paquete

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No passado mês de dezembro, Rui de Brito Henriques, CEO da RHmais, falou ao Jornal SOL sobre o Contact Center RHmais Lionesa. Partilhamos a entrevista na íntegra.

 

“O processo de instalação da RHmais na Lionesa obedeceu à criação de um espaço concebido à medida das necessidades e expectativas da empresa. Como avalia todo esse percurso de diagnóstico de necessidades, de concepção de projeto e acompanhamento oferecido pela Lionesa nessa fase inicial?

A Rhmais já equacionava há algum tempo a identificação de um novo espaço, designadamente no Concelho de Matosinhos, para a relocalização do Contact Center que operava no centro do Porto, dada a sua exiguidade de espaço e dificuldade de crescimento. Nesta medida, o desafio lançado pelo Centro Empresarial Lionesa "casou" bem com as nossas necessidades, corroboradas pelo Cliente para quem desenvolvemos a atividade a deslocar. A tipologia do espaço envolvente, a sua jovialidade e, principalmente, o seu "projeto", atraiu-nos de imediato e, passar para o papel o nosso "caderno de encargos", as características das áreas operacionais, técnicas e sociais, foi relativamente fácil, dada a imediata colaboração e compreensão dos responsáveis do C.E. Lionesa! O cumprimento dos prazos e a qualidade das soluções no processo de obra e implantação foi determinante para o resultado final e para o nível de satisfação que manifestamos, sempre que temos oportunidade para tal.

Engenheiro Rui de Brito Henriques-CEO RHmais

Que principais mais-valias resultam da instalação na Lionesa para o desenvolvimento deste modelo de negócio, traduzido num Contact Center da Vodafone?

Sem dúvida que a principal mais-valia para o desenvolvimento do negócio foi o abrir-se a possibilidade de adequar a nossa capacidade às necessidades do serviço que o nosso Cliente deve prestar aos seus Clientes particulares e empresariais, permitindo o crescimento já referido. Tudo isto num espaço que passou a ser uma referência no nosso setor de atividade, quer pela sua generosidade espacial e condições de trabalho, quer por algumas soluções de organização e decoração "únicas" neste tipo de implantação, partilhando com o nosso Cliente novas condições que permitiram atingir novos níveis de qualidade no serviço aos Clientes.

Que feed back recebem dos profissionais relativamente ao espaço envolvente proporcionado pela Lionesa?

Ultrapassados alguns constrangimentos e dificuldades iniciais, designadamente em matéria mudança de hábitos, de acessibilidades e de soluções compatíveis com os horários específicos da nossa atividade, na generalidade existe uma boa aceitação e integração nas novas condições de trabalho proporcionadas por este espaço, designadamente pela sua enorme "habitabilidade" operacional, zonas sociais (copas, áreas, sanitárias), etc. No entanto, ainda há um caminho de satisfação a percorrer, que estará em vias de resolução. De realçar, ainda, a importância que os nossos colaboradores atribuem às oportunidades culturais e de partilha entre colaboradores das empresas instaladas no CEL, em diferentes alturas do ano realizadas quer na Galeria, quer no Mosteiro (Concerto de Gospel , Comemoração de Dias Particulares- Mulher, S.Martinho, Namorados, etc, o "Jazz na Lionesa", entre outros mais pontuais). Em suma, pouco faltará para um usufruto plenamente feliz, de um espaço a caminho do futuro, tendo em conta o novo projeto Lionesa 2025!”

in SOL, 23 de dezembro de 2017

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

Francisco Paquete

Escrito por Francisco Paquete

Marketing e Comunicação Grupo RHmais

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